FANDOM

Maryse Ouellet (Montreal, 21 de janeiro de 1983) é uma lutadora de wrestling profissional e modelo canadense. Trabalhou para a WWE, no programa Raw.

OVW/FCWEditar

No concurso de Diva Search em 2006, Maryse terminou com a 7ª colocação dentre as oito finalistas, no episódio do dia 24 de julho que teve como Eve Torres a grande vencedora. Essa foi a primeira aparição de Ouellet como uma personalidade ou diva do wrestling.

Após isso, ela foi para o Ohio Valley Wrestling, território de desenvolvimento da World Wrestling Entertainment em 24 de agosto de 2006, onde fazia episódios televisivos, aparecendo em Bikini contests, além de house shows. Ela era treinada pelo franco-canadense René Duprée.

Ela fez a sua estréia em ringues no dia 16 de dezembro de 2006, fazendo time com Katie Lea, Kelly Kelly, She Nay Nay e Victoria Crawford, que derrotaram ODB, Beth Phoenix, Roucka, Josie e Melody. Em março de 2007, ela também fez um estágio para ser entrevistadora de bastidores em dark matches.

Após isso, Maryse se transferiu para a Florida Championship Wrestling, onde ficou até 18 de dezembro.

WWEEditar

Em 22 de setembro de 2006, numa edição do SmackDown, Ouellet (agora simplesmente Maryse) faz a sua estréia.

Em outubro de 2007, ela faz tag team com Michelle McCool e elas derrotam Victoria e Katie Lea Burchill. Em 7 de março, Maryse compete em um Swimsuit Contest com Michelle McCool, Cherry, Victoria e Eve Torres. Maryse começa uma rivalidade com Torres. Ela é a primeira eliminada da competição.

Em um vídeo do SmackDown no WWE.com, Deuce e Domino retiraram Cherry para ser sua ajudante e, no lugar, substituiriam por Maryse.

Durante várias semanas, Maryse é aliada de Victoria e Natalya. Maryse perde uma chance de conquistar o Divas Championship no Unforgiven, após perder para Michelle McCool. Após ficar um mês parada, Maryse retorna no Survivor Series. Ela foi a última sobrevivente do seu time, eliminou outras três wrestlers, mas acabou derrotada por Beth Phoenix via Glam Slam.

Na edição de 26 de dezembro de 2008 da SmackDown!, Maryse derrota Michelle McCool com o French TKO e torna-se pela primeira vez WWE Divas Championship o titulo que perdeu frente a Mickie James no Night of Champions.

Em 28 de outubro de 2011 após um longo afastamento foi liberada da WWE.

No wrestlingEditar

  • Ataques
  • French Kiss
  • French TKO
  • Corner foot choke
  • Forward Russian legsweep
  • Reverse figure four leglock
  • Roll-through into a camel clutch
  • Spinning side slam backbreaker
  • Single leg Boston crab
  • Three-quarter facelock
  • Foi valet de
  • Alcunhas
  • The French Canadian Beauty
  • The Sexiest of the Sexy
  • The Sulrty Diva

Campeonatos e prêmiosEditar

VídeosEditar

Maryse vs. Michelle McCool - vence o
WWE Divas Championship.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória