FANDOM

Lockdown (2013) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 10 de março de 2013 no Alamodome na cidade de San Antonio, Texas. Esta foi a nona edição da cronologia do Lockdown.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Kenny King derrotou Zema Ion e Christian York para manter o TNA X Division Championship, King fez o pin em York após um "Royal Flush". Joseph Park derrotou Joey Ryan, Park venceu após "sentar" em Ryan. A Knockout Champion Velvet Sky derrotou Gail Kim para manter o título, durante a luta Kim atacou a árbitra Taryn Terrell que revidou lhe aplicando um "Spear", na sequência Sky aplicou um "facebuster" em Kim para vencer. Robbie T derrotou Robbie E, Robbie T venceu após um "Throwdown Slam". Bobby Roode e Austin Aries derrotaram Christopher Daniels e Kazarian; Hernandez e Chavo Guerrero para manter o TNA World Tag Team Championship, Roode fez o pin em Daniels após um "Frogsplash" de Guerrero. Wes Brisco derrotou Kurt Angle, Angle foi o primeiro a sair da jaula, porém D'Lo Brown o atacou e o jogou de volta, na sequência puxou Brisco para fora sem que o árbitro que havia sido atingido durante a luta percebesse, ao ver Brisco fora deu a vitória a ele. A equipe formada por Sting, Samoa Joe, James Storm, Magnus, e Eric Young derrotaram The Aces & Eights, Young fez o pin após aplicar um "elbow drop" em Knox do topo da jaula. No evento principal Bully Ray derrotou Jeff Hardy para vencer o TNA World Heavyweight Championship, Ray venceu após os membros de Aces & Eights invadirem a jaula para atacar os dois lutadores, na verdade era um plano que deu a possibilidade de Ray atacar Hardy com um martelo para vencer. Ray se anunciou como o líder oculto dos Aces & Eights.[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[2]
1 Kenny King (c) derrotou Zema Ion e Christian York Three-Way match pelo TNA X Division Championship 10:59
2 Joseph Park derrotou Joey Ryan Singles match 05:43
3 Velvet Sky (c) derrotou Gail Kim Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 07:24
4 Robbie T derrotou Robbie E Singles match 05:42
5 Bobby Roode e Austin Aries (c) derrotaram Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian); Hernandez e Chavo Guerrero Three-Way Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 17:02
6 Wes Brisco derrotou Kurt Angle Steel Cage match 11:44
7 Team TNA (Sting (cap.), Samoa Joe, James Storm, Magnus, e Eric Young) derrotou The Aces & Eights (Devon (cap.), DOC, Knox, Mr. Anderson e Garett Bischoff) Lethal Lockdown match 25:26
8 Bully Ray derrotou Jeff Hardy (c) Steel Cage match pelo TNA World Heavyweight Championship 17:00

Entradas no Lethal Lockdown matchEditar

Entrada Lutador Equipe
1 Mr. Anderson Aces & Eights
2 Magnus Team TNA
3 Knox Aces & Eights
4 Samoa Joe Team TNA
5 Garett Bischoff Aces & Eights
6 Eric Young Team TNA
7 Devon Aces & Eights
8 James Storm Team TNA
9 DOC Aces & Eights
10 Sting Team TNA

Referências

  1. James Caldwell (10-3-2013). TNA Lockdown news: Big heel turn closes PPV, one major title change, live attendance note, more. PWTorch. Página visitada em 12-3-2013.

  2. 2,0 2,1 2,2 James Caldwell (10-3-2013). Caldwell's TNA Lockdown PPV Results 3/10: Live, in-person coverage from San Antonio - Hardy vs. Ray TNA Title match, Lethal Lockdown, more. PWTorch. Página visitada em 10-3-2013.
  3. Adam Martin (10-3-2013). TNA Lockdown PPV Results - 3/10/13 (New TNA Champion). Wrestleview.com. Página visitada em 10-3-2013.

Ligações externasEditar