FANDOM

Lockdown (2012) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de abril de 2012 no Nashville Municipal Auditorium na cidade de Nashville, Tennessee.[2][3] Esta foi a oitava edição da cronologia do Lockdown.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Garett Bischoff, A.J. Styles, Austin Aries, Mr. Anderson e Rob Van Dam derrotaram Eric Bischoff, Gunner, Bully Ray, Christopher Daniels e Kazarian, a vitória ocorreu após Garett acertar Eric na cabeça com uma guitarra, com o resultado Eric Bischoff foi "demitido" da TNA e "abriu" mão de seu nome. Samoa Joe e Magnus derrotaram Chris Sabin e Alex Shelley para manter o TNA World Tag Team Championship, a vitória foi conseguida após Magnus ter acertado um "elbow drop" em Shelley. TNA Television Champion Devon derrotou Robbie E para manter o título, Devon venceu após um "Spinebuster". Gail Kim derrotou Velvet Sky para manter o TNA Women's Knockout Championship, Madison Rayne distraiu Velvet o que permitiu a Kim vencer com um "roll-up". Crimson derrotou Matt Morgan, Morgan ficou pendurado pela perna nas cordas o que permitiu a vitória a Crimson. Jeff Hardy derrotou Kurt Angle, Hardy venceu após uma "Swanton Bomb". ODB e Eric Young derrotaram Rosita e Sarita para manter o TNA Knockouts Tag Team Championship, ODB fez o pin em Sarita após um "TKO". No evento principal Bobby Roode derrotou James Storm para manter o TNA World Heavyweight Championship, Storm acertou um "Superkick" em Roode o jogando para fora da jaula pela porta; por ter "escapado" primeiro Roode foi o vencedor.[4][5][6]

ResultadosEditar

Lutas[4] Estipulação Duração[4]
1 Team Garett Bischoff (Garett Bischoff (cap.), A.J. Styles, Austin Aries, Mr. Anderson e Rob Van Dam) derrotou Team Eric Bischoff (Eric Bischoff (cap.), Gunner, Bully Ray, Christopher Daniels e Kazarian) Lethal Lockdown, com estipulação que caso a equipe de Eric Bischoff vencesse Garett seria demitido e não poderia mais utilizar o sobrenome Bischoff, em caso de derrota Eric seria demitido da TNA e abriria mão de seu nome. 26:03
2 Samoa Joe e Magnus (c) derrotaram The Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) Steel Cage match pelo TNA World Tag Team Championship 11:18
3 Devon (c) derrotou Robbie E (com Robbie T) Steel Cage match pelo TNA Television Championship 03:24
4 Gail Kim (c) (com Madison Rayne) derrotou Velvet Sky Steel Cage match pelo TNA Women's Knockout Championship 07:25
5 Crimson derrotou Matt Morgan Steel Cage match 07:59
6 Jeff Hardy derrotou Kurt Angle Steel Cage match 14:51
7 ODB e Eric Young (c) derrotaram Rosita e Sarita Steel Cage match pelo TNA Knockouts Tag Team Championship 04:30
8 Bobby Roode (c) derrotou James Storm Steel Cage match pelo TNA World Heavyweight Championship 19:10

Referências

  1. Lockdown 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 21-5-2012.

  2. James Caldwell (16-1-2012). TNA News: Breaking - Location of Lockdown PPV in April revealed. PWTorch. Página visitada em 25-1-2012.
  3. Adam Martin (23-1-2012). Press release: TNA Lockdown PPV in Nashville on April 15. Wrestleview.com. Página visitada em 25-1-2012.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (15-4-2012). Caldwell's TNA Lockdown PPV Results 4/15: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Roode-Storm main event, Angle-Hardy, Lethal Lockdown opener. PWTorch. Página visitada em 15-4-2012.
  5. Adam Martin (15-4-2012). Lockdown PPV Results - 4/15/12. Wrestleview.com. Página visitada em 16-4-2012.
  6. Matt Bishop (15-4-2012). Roode, Storm try, but can't save disappointing Lockdown. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 26-5-2012.

Ligações externasEditar