FANDOM

Lockdown (2007) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de abril de 2007 no Family Arena em Saint Charles, Missouri. Esta foi a terceira edição da cronologia do Lockdown.

Pré-showEditar

Em luta antes do evento B.G. James e Kip James venceram Kaz e Havok.[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Chris Sabin derrotou Jay Lethal, Sonjay Dutt, Alex Shelley e Shark Boy para manter o TNA X Division Championship, após as eliminações de Shark Boy, Dutt e Shelley ficaram na jaula Sabin e Lethal, os dois lutaram a vitória ocorreu quando Lethal ao ser derrubado ter ficado preso na jaula permitindo que Sabin saísse da jaula. Robert Roode derrotou Petey Williams, Roode venceu após um "Payoff". Gail Kim derrotou Jackie Moore, Kim ganhou com um "crossbody" do topo da jaula. Senshi derrotou Austin Starr tendo a luta como árbitro especial Bob Backlund, Senshi com um "roll-up". James Storm derrotou Chris Harris, Storm venceu após um "superkick". Christopher Daniels derrotou Jerry Lynn, Daniels venceu com um "Last Rites". Brother Ray e Brother Devon derrotaram Homicide e Hernandez em uma Electrified Six Sides of Steel match para vencer o NWA World Tag Team Championship, a vitória ocorreu após Ray e Devon aplicaram um "3D" em Homicide. No evento principal Kurt Angle, Samoa Joe, Rhino, Sting e Jeff Jarrett derrotaram Christian Cage, A.J. Styles, Scott Steiner, Abyss e Tomko, a vitória ocorreu após Jarrett acertar Abyss com uma guitarra, permitido a Sting o pin. Com o resultado e pela estipulação Sting garantiu o direito de se tornar o desafiante de Christian Cage no Sacrifice pelo NWA World Heavyweight Championship.[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[1]
Dark The Voodoo Kin Mafia (B.G. James e Kip James) (com Lance Hoyt) derrotaram Serotonin (Kaz e Havok) (com Martyr e Christy Hemme) Six Sides of Steel match 03:35
1 Chris Sabin (c) derrotou Jay Lethal (com Kevin Nash), Sonjay Dutt, Alex Shelley e Shark Boy.
  • Shelley eliminou Shark Boy (05:45)
  • Sabin eliminou Dutt (13:30)
  • Lethal eliminou Shelley (14:32)
  • Sabin venceu ao escapara da jaula (15:50)
Steel Cage Xscape match pelo TNA X Division Championship. 15:50
2 Robert Roode (com Ms. Brooks e Eric Young) derrotou Petey Williams. Six Sides of Steel match 10:14
3 Gail Kim derrotou Jackie Moore. Six Sides of Steel match 07:13
4 Senshi derrotou Austin Starr. Six Sides of Steel match, com Bob Backlund como árbitro especial. 09:57
5 James Storm derrotou Chris Harris. Six Sides of Steel Blindfold match 09:05
6 Christopher Daniels derrotou Jerry Lynn. Six Sides of Steel match 13:29
7 Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) derrotaram The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) (c). Electrified Six Sides of Steel match pelo NWA World Tag Team Championship 15:36
8 Team Angle (Kurt Angle, Samoa Joe, Rhino, Sting e Jeff Jarrett) derrotaram Team Cage (Christian Cage, A.J. Styles, Scott Steiner, Abyss e Tomko) (com James Mitchell). Lethal Lockdown match para determinar o desafiante número um pelo NWA World Heavyweight Championship 28:04

RepercussãoEditar

Chris Sokol do Canadian Online Explorer deu nota 5,5 em 10 possíveis para o evento, a realização de todas as lutas com uma jaula em torno do ringue segundo ele fizeram com que o evento fosse o pior realizado na história recente da empresa. O evento principal recebeu nota sete, sendo a melhor de todos as lutas, já as que envolveram Gail Kim contra Jackie Moore e James Storm derrotou Chris Harris, receberam as piores, apenas quatro.[2]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Lockdown 2007. Pro Wrestling History. Página visitada em 7-01-2010.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Chris Sokol (16-04-2007). Lockdown pulled down by gimmick matches. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 26-11-2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória