FANDOM

Lockdown é um evento pay-per-view de wrestling profissional produzido pela Global Force Wrestling. Sua primeira edição ocorreu em 24 de abril de 2005. Em suas oito primeiras edições foi realizado no mês de abril, em 2013 o evento ocorreu pela primeira vez em março. Teve como característica básica desde sua criação o combates em jaulas, em 2013 apenas os combates principais passaram a ser realizados neste formato, retornando ao modelo anterior em 2014. No ano de 2015 pela primeira vez não foi exibido em formato de pay-per-view e sim edição especial do IMPACT!.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Lockdown (2005) 24 de abril de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles vs. Abyss para definir desafiante número um pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Lockdown (2006) 23 de abril de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Sting's Warriors (Sting, A.J. Styles, Ron Killings e Rhino) vs. Jarrett's Army (Jeff Jarrett, Scott Steiner e America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm))
3 Lockdown (2007) 15 de abril de 2007 Saint Charles, Missouri Family Arena Team Angle (Kurt Angle, Samoa Joe, Rhino, Sting e Jeff Jarrett) vs. Team Cage (Christian Cage, A.J. Styles, Scott Steiner, Abyss e Tomko)
4 Lockdown (2008) 13 de abril de 2008 Lowell, Massachusetts Tsongas Arena Kurt Angle (c) vs. Samoa Joe pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Lockdown (2009) 19 de abril de 2009 Filadélfia, Pensilvânia Liacouras Center Sting (c) vs. Mick Foley pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Lockdown (2010) 18 de abril de 2010 St. Louis, Missouri Family Arena Team Hogan (Abyss, Jeff Jarrett, Rob Van Dam e Jeff Hardy) vs. Team Flair (Sting, Robert Roode, James Storm e Desmond Wolfe)
7 Lockdown (2011) 17 de abril de 2011 Cincinnati, Ohio U.S. Bank Arena Fortune (James Storm, Kazarian e Robert Roode) e Christopher Daniels derrotaram Immortal (Abyss, Bully Ray, Matt Hardy e Ric Flair)
8 Lockdown (2012) 15 de abril de 2012 Nashville, Tennessee Nashville Municipal Auditorium Bobby Roode (c) vs. James Storm pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Lockdown (2013) 10 de março de 2013 San Antonio, Texas Alamodome Jeff Hardy (c) vs. Bully Ray pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Lockdown (2014) 9 de março de 2014 Miami, Florida BankUnited Center Team Dixie (Bobby Roode (cap.), Austin Aries e The BroMans (Robbie E e Jessie Godderz)) vs. Team M.V.P. (M.V.P (cap.), Willow e The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards)) em um Lethal Lockdown match pelo controle das operações de wrestling da TNA.
11 Lockdown (2015) 9 de janeiro de 2014 Nova Iorque Manhattan Center Team Angle (Kurt Angle (cap.), Gunner, Austin Aries e Lashley) vs. The BDC (M.V.P (cap.), Kenny King, Samoa Joe, Low Ki)
12 Lockdown (2016) 30 de janeiro de 2016 Londres, Inglaterra Wembley Arena Matt Hardy (c) vs. Ethan Carter III pelo TNA World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Também no FANDOM

Wiki aleatória