FANDOM

Jinder Mahal

Jinder Mahal atual WWE Champion

Lista dos atuais campeões na WWE. São seis os campeonatos individuais e dois títulos de duplas. Os títulos são disputados em programas separados, no Raw o Universal Championship, Intercontinental Championship, Raw Women's Championship e o Raw Tag Team Championship. No SmackDown o WWE Championship, United States Championship, SmackDown Women's Championship e o SmackDown Tag Team Championship.

O campeão do principal título do Raw é Brock Lesnar (Universal Championship). Brock Lesnar está em seu primeiro reinado como Universal Champion após derrotar Goldberg na WrestleMania 33. Outros campeões da WWE incluem The Miz é o atual Intercontinental Champion, fato conseguido após derrotar Dean Ambrose no Extreme Rules. Alexa Bliss está em seu segundo reinado como Raw Women's Champion fato conseguido ao derrotar Sasha Banks em uma edição do Raw. Dean Ambrose e Seth Rollins são os atuais Raw Tag Team Champions.

Enzo Amore derrotou Kalisto no Tables, Ladders & Chairs para se tornar Cruiserweight Champion pela segunda vez.

O campeão do principal título do SmackDown é Jinder Mahal (WWE Championship). Jinder Mahal está em seu primeiro reinado como WWE Champion fato conseguido ao derrotar Randy Orton no Backlash. Baron Corbin é o atual United States Champion, título conquistado após derrotar AJ Styles e Tye Dillinger no Hell in a Cell. Natalya é a atual SmackDown Women's Champion fato conseguido ao derrotar Naomi no SummerSlam. Jimmy Uso e Jey Uso são os atuais SmackDown Tag Team Champions após derrotarem Big E e Xavier Woods no Hell in a Cell.

CampeõesEditar

Título Campeão(s) Reinado Data da vitória Local
Raw
Universal Championship Brock Lesnar 1 2 de abril de 2017 Orlando, Florida
Intercontinental Championship The Miz 7 4 de junho de 2017 Baltimore, Maryland
Raw Women's Championship Alexa Bliss 2 28 de agosto de 2017 Memphis, Tennessee
Raw Tag Team Championship Dean Ambrose e Seth Rollins 1 20 de agosto de 2017 Brooklyn, Nova Iorque
205 Live
Cruiserweight Championship Enzo Amore 2 23 de outubro de 2017 Minneapolis, Minnesota
SmackDown Live
WWE Championship Jinder Mahal 1 21 de maio de 2017 Rosemont, Illinois
United States Championship Baron Corbin 1 8 de outubro de 2017 Detroit, Michigan
SmackDown Women's Championship Natalya 1 20 de agosto de 2017 Brooklyn, Nova Iorque
SmackDown Tag Team Championship The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) 2 8 de outubro de 2017 Detroit, Michigan

Ligações externasEditar