FANDOM

A J Styles

AJ Styles atual WWE Champion

Lista dos atuais campeões na WWE. São seis os campeonatos individuais e dois títulos de duplas. Os títulos são disputados em programas separados, no Raw o Universal Championship, Intercontinental Championship, Raw Women's Championship e o Raw Tag Team Championship. No SmackDown o WWE Championship, United States Championship, SmackDown Women's Championship e o SmackDown Tag Team Championship.

O campeão do principal título do Raw é Brock Lesnar (Universal Championship). Brock Lesnar está em seu primeiro reinado como Universal Champion após derrotar Goldberg na WrestleMania 33. Outros campeões da WWE incluem Dolph Ziggler é o atual Intercontinental Champion, fato conseguido após derrotar Seth Rollins em uma edição do Raw. Alexa Bliss está em seu terceiro reinado como Raw Women's Champion fato conseguido ao derrotar Nia Jax no Money in the Bank. Matt Hardy e Bray Wyatt são os atuais WWE Raw Tag Team Championship, derrotaram Cesaro e Sheamus no Greatest Royal Rumble.

Cedric Alexander é o atual WWE Cruiserweight Champion após derrotar Mustafa Ali na WrestleMania 34.

O campeão do principal título do SmackDown é AJ Styles (WWE Championship). AJ Styles está em seu segundo reinado como WWE Champion fato conseguido ao derrotar Jinder Mahal em uma edição do SmackDown Live. Jeff Hardy está em seu primeiro reinado como United States Champion, após vencer Jinder Mahal em uma edição do Raw. Carmella é a atual SmackDown Women's Champion fato conseguido ao derrotar Charlotte Flair em uma edição do SmackDown Live descontando a maleta do MITB. Harper e Rowan são os atuais SmackDown Tag Team Champions após derrotarem Jimmy Uso e Jey Uso; Big E e Kofi Kingston na WrestleMania 34.

CampeõesEditar

Título Campeão(s) Reinado Data da vitória Local
Raw
Universal Championship Brock Lesnar 1 2 de abril de 2017 Orlando, Florida
Intercontinental Championship Dolph Ziggler 6 18 de junho de 2018 Grand Rapids, Michigan
Raw Women's Championship Alexa Bliss 3 17 de junho de 2018 Rosemont, Illinois
Raw Tag Team Championship Matt Hardy e Bray Wyatt 1 27 de abril de 2018 Jidá, Arábia Saudita
205 Live
Cruiserweight Championship Cedric Alexander 1 8 de abril de 2018 Nova Orleans, Luisiana
SmackDown Live
WWE Championship AJ Styles 2 7 de novembro de 2017 Manchester, Inglaterra
United States Championship Jeff Hardy 1 16 de abril de 2018 Hartford, Connecticut
SmackDown Women's Championship Carmella 1 10 de abril de 2018 Nova Orleans, Luisiana
SmackDown Tag Team Championship The Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) 1 8 de abril de 2018 Nova Orleans, Luisiana

Ligações externasEditar