FANDOM

Justin LaRouche (Robbinsdale, 17 de junho de 1975) é um lutador de wrestling profissional norte-americano mais conhecido por ter trabalhado na World Wrestling Entertainment, onde utilizava o nome de ringue Bam Neely. Foi demitido em 9 de janeiro de 2009.

CarreiraEditar

IndysEditar

LaRouche iniciou sua carreira juntamente com Richard Martin (Hellraiser Blood) na tag team Hellraisers, usando o nome Hellraiser Gutz. Os Hellraisers viajavam pelos Estados Unidos, tornando-se wrestlers de expressão nas indys de menor força. Os Hellraisers ganharam vários títulos (porém, não marcados em lugar nenhum). Esta tag team foi dissolvida quando Martin sofreu uma doença que acabou com sua carreira. Com o nome de ringue Magnus Maximus, ele lutou na Steel Domain Wrestling em 2002.

World Wrestling EntertainmentEditar

Territórios de desenvolvimentoEditar

Ele entrou para a Ohio Valley Wrestling, enquanto esta promoção ainda era território de desenvolvimento da WWE. Ele usava a alcunha de "The Ox" e juntamente com Charles Evans, que usava a alcunha de "The Hammer", ganhou o OVW Southern Tag Team Championship. Eles perderam os títulos para os Major Brothers.

ECWEditar

Em 8 de Abril de 2008, LaRouche estreou na WWE usando o nome de Bam Neely. Ele estreou como guarda-costas de Chavo Guerrero e atacou Kane, o então ECW Champion. Continuando com a gimmick de guarda-costas de Chavo, Neely também entrou para La Familia, seguindo Chavo.

Neely ainda está para vencer um combate individual, porém já venceu combates tag team juntamente com Chavo.

No dia 9 de Setembro de 2008, Chavo Guerrero enfrentava R-Truth, porém Bam Neely interrompeu a favor de Guerrero no meio da luta, o que causou a desqualificação de Chavo. Após isso, Chavo começou a se impôr contra Neely, o que fez com que Neely atacasse Chavo. Essa storyline parece ter sido abandonada, pois na semana seguinte, Chavo e Neely se falavam normalmente.

GimmicksEditar

  • The Ox - Na OVW, LaRouche usava a gimmick de um wrestler tão selvagem, que era comparado a um touro.
  • Bodyguard - A gimmick que Neely tem usado na WWE é a de um antigo guarda-fronteiras, que se tornou guarda-costas de muitas pessoas, tornando-se guarda-costas atual de Chavo Guerrero, que além de lhe pagar, está ensinando-o a se tornar um wrestler.

No ringueEditar

  • Apelidos
    • The Ox (O Touro)
    • The One-Man Fence (A Barreira de Um Homem Só)
  • Músicas tema
    • Chavito Ardiente
    • Power Cutz B
    • Power Cutz A

Títulos e realizaçõesEditar

VídeosEditar

OVW: Ox & Hammer vs. Teddy Hart & Harry Smith

Também no FANDOM

Wiki aleatória