FANDOM

Hell in a Cell (2011) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 3 de outubro de 2011 no New Orleans Arena na cidade de Nova Orleans, Louisiana.[3] Esta foi a terceira edição da cronologia do Hell in a Cell.

Antes do eventoEditar

Na edição da Raw do dia 19 de setembro o COO da WWE Triple H anunciou que John Cena defenderia o WWE Championship contra Alberto Del Rio e CM Punk em uma Triple Threat Hell in a Cell match. O General-Manager da SmackDown Theodore Long anunciou que Randy Orton iria utilizar sua cláusula de revanche contra Mark Henry valendo o World Heavyweight Championship também em um Hell in a Cell match no evento.[4] Na Raw do dia 26 de setembro Triple H anunciou que Christian que havia acusado Sheamus de ser o responsável por sua perda da chance de vencer o World Heavyweight Championship iria enfrentar Christian no evento. E também foi confirmada que a Divas Champion Kelly Kelly defenderia o título contra Beth Phoenix.[5]

Pré-eventoEditar

Em uma luta não televisionada Daniel Bryan derrotou JTG.[6]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Sheamus derrotou Christian, Sheamus venceu após um "Brogue Kick". Sin Cara (Azul) derrotou Sin Cara (Negro) para se tornar o único Sin Cara, Sin Cara original venceu após reverter uma "powerbomb" em uma "victory roll". Kofi Kingston e Evan Bourne derrotaram Dolph Ziggler e Jack Swagger para manter o WWE Tag Team Championship, Bourne fez o pin em Swagger com uma "huracanrana". No primeiro Hell in a Cell match Mark Henry derrotou Randy Orton para manter o World Heavyweight Championship, Henry fez o pin após um "World's Strongest Slam" após a luta Henry atacou Orton que revidou acertando uma série de cadeiradas no campeão. O Intercontinental Champion Cody Rhodes derrotou John Morrison para manter o título, Rhodes venceu com um "roll-up", a luta foi determinada por Triple H após Rhodes ter ido ao ringue fazer uma "promo" sobre seu reinado. Beth Phoenix derrotou Kelly Kelly para vencer o WWE Divas Championship, Natalya distraiu o árbitro permitindo a Phoenix aplicar um "Glam Slam" em Kelly Kelly para obter a vitória. No evento principal Alberto Del Rio derrotou John Cena e CM Punk para vencer o WWE Championship, Del Rio fez o pin em Punk após acerta-lo com um tubo de aço duas vezes. Após a luta The Miz e R-Truth entraram na jaula e atacaram Cena, Punk, os árbitros, os câmeras; Triple H e Laurinaitis vieram para ajudar, mas Miz e Truth tinham trancado a porta, que na sequência foi arrombada e Miz e Truth acabaram "presos pela polícia".[7][8][9]

ResultadosEditar

# Lutas Estipulação Tempo[7]
Dark Daniel Bryan derrotou JTG Singles match[6] N/A
1 Sheamus derrotou Christian Singles match[10] 13:41
2 Sin Cara (Azul) derrotou Sin Cara (Negro) Singles match para determinar o real Sin Cara[11] 09:46
3 Air Boom (Kofi Kingston e Evan Bourne) (c) derrotaram Dolph Ziggler e Jack Swagger (com Vickie Guerrero) Tag Team match pelo WWE Tag Team Championship[12] 11:20
4 Mark Henry (c) derrotou Randy Orton Hell in a Cell match pelo World Heavyweight Championship[13] 15:59
6 Cody Rhodes (c) derrotou John Morrison Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[14] 07:20
7 Beth Phoenix (com Natalya) derrotou Kelly Kelly (c) (com Eve) Singles match pelo WWE Divas Championship[15] 08:32
8 Alberto Del Rio derrotou John Cena (c) e CM Punk Triple Threat Hell in a Cell match pelo WWE Championship[16] 24:10

RepercussãoEditar

Para o The Sun o Hell in a Cell foi um show nota seis, completando a avaliação comentou que os fãs através do Twitter relataram que o seus sentimentos em relação ao evento era de estar assistindo um episódio da Raw de 3 horas e não um pay-per-view.[17]

Referências

  1. Official Theme Song. WWE. Página visitada em 27-09-2011.

  2. Hell in a Cell 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 20-10-2011.
  3. Adam Martin (18-11-2010). Updated list of WWE PPV's in 2011 with locations. Wrestleview.com. Página visitada em 18-11-2010.
  4. James Caldwell (19-09-2011). Caldwell's WWE Raw Results 9/19: Complete "virtual-time" coverage of live Raw Supershow following Night of Champions. PWTorch. Página visitada em 27-09-2011.
  5. James Caldwell (26-09-2011). Caldwell's WWE Raw Results 9/26: Complete "virtual-time" coverage of live Raw Supershow leading to Hell in a Cell. PWTorch. Página visitada em 27-09-2011.
  6. 6,0 6,1 Dark Match result prior to Hell in a Cell PPV. PWTorch (02-10-2011). Página visitada em 02-10-2011.
  7. 7,0 7,1 James Caldwell (02-10-2011). Caldwell's WWE Hell in a Cell PPV Results 10/2: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV. PWTorch. Página visitada em 02-10-2011.
  8. Adam Martin (02-10-2011). Hell in a Cell PPV Results - 10/2/11. Wrestleview.com. Página visitada em 02-10-2011.
  9. Dave Hillhouse (02-10-2011). Hell in a Cell ... and outside as well. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 03-10-2011.
  10. Sheamus def. Christian. WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  11. Sin Cara (blue and gold) def. Sin Cara (black and silver). WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  12. WWE Tag Team Champions Air Boom Def. Jack Swagger & Dolph Zigger. WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  13. World Heavyweight Champion Mark Henry def. Randy Orton (Hell in a Cell Match). WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  14. Intercontinental Champion Cody Rhodes def. John Morrison. WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  15. Beth Phoenix def. Kelly Kelly (New Divas Champion). WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  16. Alberto Del Rio def. John Cena and CM Punk in a Triple Threat Hell in a Cell Match (New WWE Champion). WWE. Página visitada em 02-10-2011.
  17. Alberto Del Rio wins big at Hell in a Cell. The Sun (03-10-2011). Página visitada em 17-10-2011.

Ligações externasEditar