FANDOM

Hardcore Justice é um evento de wrestling profissional produzido pela Global Force Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 no mês maio. Em 2010 foi renomeado de Hard Justice para Hardcore Justice. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de pay-per-views para quatro, o evento passou a ser realizado como edição especial do IMPACT!.

EdiçõesEditar

Edição Data Arena Cidade Evento principal
1 Hard Justice (2005) 15 de maio de 2005 Impact! Zone Orlando, Florida Jeff Jarrett (c) vs. A.J. Styles pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Hard Justice (2006) 13 de agosto de 2006 Impact! Zone Orlando, Florida Jeff Jarrett (c) vs. Sting pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Hard Justice (2007) 12 de agosto de 2007 Impact! Zone Orlando, Florida TNA World Heavyweight Champion e IWGP Third Belt Champion Kurt Angle vs. TNA X Division Champion e TNA World Tag Team Champion Samoa Joe.
4 Hard Justice (2008) 10 de agosto de 2008 Sovereign Bank Arena Trenton, Nova Jersey Samoa Joe (c) vs. Booker T pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Hard Justice (2009) 16 de agosto de 2009 Impact! Zone Orlando, Florida Kurt Angle (c) vs. Sting vs. Matt Morgan pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Hardcore Justice (2010) 8 de agosto de 2010 Impact! Zone Orlando, Florida Rob Van Dam vs. Sabu
7 Hardcore Justice (2011) 7 de agosto de 2011 Impact Wrestling Zone Orlando, Florida Sting (c) vs. Kurt Angle pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Hardcore Justice (2012) 12 de agosto de 2012 Impact Wrestling Zone Orlando, Florida Austin Aries (c) vs. Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Hardcore Justice (2013) (NPPV) 15 de agosto de 2013 Constant Center Norfolk, Virginia Chris Sabin (c) vs. Bully Ray pelo TNA World Heavyweight Championship. (Dia 1)

The Main Event Mafia (A.J. Styles, Magnus, "Rampage" Jackson, Samoa Joe e Sting) vs. Aces and Eights (Devon, Garett Bischoff, Knux, Mr. Anderson e Wes Brisco). (Dia 2)

10 Hardcore Justice (2014) (NPPV) 5 de agosto de 2014 Manhattan Center Nova Iorque Bobby Roode vs. Eric Young vs. Austin Aries vs. Gunner vs. James Storm vs. Magnus para definir o desafiante n° 1 pelo TNA World Heavyweight Championship.
11 Hardcore Justice (2015) (NPPV) 16 de março de 2015
(Exibido em 1 de maio)
Impact Wrestling Zone Orlando, Florida Kurt Angle vs. Eric Young
(c) - Campeão antes da luta