FANDOM

Hard Justice (2009) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 16 de agosto de 2009 no Impact! Zone em Orlando, Florida. No evento principal Kurt Angle derrotou Sting e Matt Morgan para manter o TNA World Heavyweight Championship. Esta foi a quinta edição da cronologia do Hard Justice.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Daniels derrotou Suicide, Chris Sabin, Amazing Red, Alex Shelley, Jay Lethal, Consequences Creed e D'Angelo Dinero, Daniels venceu ao sair da jaula primeiro, com o resultado se tornou o desafiante número um pelo TNA X Division Championship. Abyss derrotou Jethro Holliday, Abyss fez o pin após um "Black Hole Slam". Hernandez derrotou Rob Terry, Hernandez fez o pin depois de um "Running Shoulder block" com o resultado garantiu a maleta que lhe dava direito a uma luta pelo TNA World Heavyweight Championship. Brutus Magnus e Doug Williams derrotaram Robert Roode e James Storm para manterem o IWGP Tag Team Championship, Williams fez o pin em Roode com um "roll-up". O.D.B. e Cody Deaner derrotaram Angelina Love e Velvet Sky, Deaner fez o pin em Sky com um "roll-up", com o resultado O.D.B. venceu o TNA Women's Knockout Championship. Samoa Joe derrotou Homicide para vencer o TNA X Division Championship, Joe forçou a desistência de Homicide aplicando a "Coquina Clutch". Booker T e Scott Steiner derrotaram Brother Ray e Brother Devon para manterem o TNA World Tag Team Championship, Devon fez o pin em Booker T depois de um "3D" e Steiner fez o pin em Ray com um "roll-up" ao mesmo tempo, os árbitros deram a vitória aos campeões. Kevin Nash derrotou Mick Foley para vencer o TNA Legends Championship, Nash fez o pin depois de Brooks ter distraído Foley. No evento principal Kurt Angle derrotou Sting e Matt Morgan para manter o TNA World Heavyweight Championship, Angle fez o pin depois de o golpear Morgan com uma cadeira de aço.[2]

ResultadosEditar

Lutas[2][3][4] Estipulação Duração[1]
1 Daniels derrotou Suicide, Chris Sabin, Amazing Red, Alex Shelley, Jay Lethal, Consequences Creed e D'Angelo Dinero. Steel Asylum match para definir o desafiante nº um pelo pelo TNA X Division Championship 16:33
2 Abyss derrotou Jethro Holliday (com Dr. Stevie). $50,000 Bounty Challenge 08:49
3 Hernandez derrotou Rob Terry (com Brutus Magnus e Doug Williams). Singles match pelo maleta do Feast or Fired que valia o direito a uma luta pelo TNA World Heavyweight Championship 00:09
4 The British Invasion (Brutus Magnus e Doug Williams) (c) derrotaram Beer Money, Inc. (Robert Roode e James Storm). Tag Team match pelo IWGP Tag Team Championship 08:45
5 ODB e Cody Deaner derrotaram Angelina Love (c) e Velvet Sky (com Madison Rayne). Tag Team match pelo TNA Women's Knockout Championship 07:26
6 Samoa Joe (com Taz) derrotou Homicide (c). Singles match pelo TNA X Division Championship 08:56
7 The Main Event Mafia (Booker T e Scott Steiner) (c) (com Sharmell) derrotaram Team 3D (Brother Ray e Brother Devon). Falls Count Anywhere match pelo TNA World Tag Team Championship 13:08
8 Kevin Nash (com Tracy Brooks) derrotou Mick Foley (c). Singles match pelo TNA Legends Championship 10:38
9 Kurt Angle (c) derrotou Sting e Matt Morgan. Three-Way match pelo TNA World Heavyweight Championship 11:22

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Hard Justice 2009. Pro Wrestling History. Página visitada em 7-10-2009.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (16-08-2011). Caldwell's TNA Hard Justice PPV Report 8/16: Ongoing "virtual time" coverage of Kurt Angle vs. Sting vs. Matt Morgan. PWTorch. Página visitada em 19-06-2011.
  3. Chris Lansdell (16-08-2009). 411's TNA Hard Justice Report 8.16.09. 411mania.com. Página visitada em 09-11-2011.
  4. Arnold Furious (13-04-2011). The Furious Flashbacks – TNA Hard Justice 2009. 411mania.com. Página visitada em 09-11-2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória