Fandom

Pro Wrestling Wiki

Hard Justice (2006)

2 471 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Hard Justice (2006) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 13 de agosto de 2006 no Impact! Zone, em Orlando, Florida. No evento principal Jeff Jarrett derrotou Sting para manter o NWA World Heavyweight Championship. Esta foi a segunda edição da cronologia do Hard Justice.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Eric Young derrotou Johnny Devine, Young fez o pin após um "Jumping Neckbreaker". Chris Sabin venceu Alex Shelley para se tornar o desafiante número um pelo TNA X Division Championship, Sabin fez o pin após "Cradle Shock", durante e luta Kevin Nash e Johnny Devine interferiram em favor de Shelley. Abyss derrotou Brother Runt, Abysss fez o pin após um "Black Hole Slam" sobre tachinhas. Samoa Joe venceu Rhino e Monty Brown em um Falls Count Anywhere match, Joe fez o pin em Brown após um "STO". Gail Kim venceu Sirelda após um "Stunner". TNA X Division Champion Senshi derrotou Petey Williams e Jay Lethal para manter o título, Senshi fez o pin em Lethal após um "dropkicked" em Williams que ia conseguir a vitória. A.J. Styles e Christopher Daniels venceram Homicide e Hernandez para manter o TNA World Tag Team Championship, Daniels fez o pin em Hernandez após um ataque dele e de Styles. No evento principal Jeff Jarrett derrotou Sting para manter o NWA World Heavyweight Championship, Jarret fez o pin após Christian Cage trair Sting a quem acompanhava.[2]

ResultadosEditar

Lutas[1][3] Estipulação Duração[1]
Dark Ron Killings derrotou A-1. Singles match 03:09
Dark Sonjay Dutt e Cassidy Riley derrotaram Jimmy Jacobs e El Diablo Tag Team match 03:08
1 Eric Young derrotou Johnny Devine Singles match 05:46[4]
2 Chris Sabin derrotou Alex Shelley (com Kevin Nash e Johnny Devine). Singles match para definir o desafiante número um pelo TNA X Division Championship 08:21
3 Abyss (com James Mitchell) derrotou Brother Runt Singles match 06:17
4 Samoa Joe derrotou Rhino e Monty Brown Falls Count Anywhere match 13:16
5 Gail Kim derrotou Sirelda Singles match 04:01[4]
6 Senshi (c) derrotou Petey Williams e Jay Lethal. 3-Way Dance pelo TNA X Division Championship 10:34
7 A.J. Styles e Christopher Daniels (c) derrotaram The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) (com Konnan). Tag Team match pelo NWA World Tag Team Championship 14:38
8 Jeff Jarrett (c) (com Scott Steiner) derrotou Sting (com Christian Cage). Singles match pelo NWA World Heavyweight Championship 15:09

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Hard Justice 2006. Pro Wrestling History. Página visitada em 07-07-2010.

  2. Adam Martin (13-08-2006). Hard Justice PPV Results - 8/13/06 - Orlando, FL (Jeff Jarrett & Sting). Wrestleview.com. Página visitada em 07-07-2010.
  3. Marcus Cygy (13-08-2006). Official Live TNA "Hard Justice" Pay-Per-View Results. Total Nonstop Action Wrestling. Arquivado do original em 21-11-2006. Página visitada em 04-10-2011.
  4. 4,0 4,1 TNAW Hard Justice 2006. Cagematch.net. Página visitada em 07-07/2010.

Também no Fandom

Wiki aleatória