FANDOM

Hard Justice (2005) foi um evento pay-per-view promovido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de maio de 2005 no Impact! Zone, em Orlando, Florida. A realização foi em memória de Chris Candido. No evento principal A.J. Styles derrotou Jeff Jarrett para vencer o NWA World Heavyweight Championship.[2] Esta foi a primeira edição da cronologia do Hard Justice.

Pré-eventoEditar

Em luta não televisionada Shark Boy derrotou David Young, para garantir um vaga na Gauntlet for the Gold; Shark Boy fez o pin após um "Deep Sea Drop".[2]

O eventoEditar

O evento abriu com um vídeo promocional e as boas-vindas sendo dadas por Jeremy Borash e Don West locutores do pay-per-view. Na primeira luta Petey Williams e Eric Young derrotaram Apolo e Sonny Siaki, A-1 interferiu no combate aplicando um "Suplex" em Siaki enquanto D'Amore distraia o árbitro, permitindo a Williams o pin. Michael Shane e Trinity derrotaram Chris Sabin e Traci, Shane fez o pin após aplicar "Superkicks" em Trinity e na sequência em Sabin. Raven derrotou Sean Waltman, Raven fez o pin após um "back body drop" sobre jaula em Waltman. Monty Brown e The Outlaw derrotaram Diamond Dallas Page e Ron Killings, Brown fez o pin após um "Pounce" em DDP. NWA World Tag Team Champions The Naturals formada por Andy Douglas e Chase Stevens derrotaram America's Most Wanted composta por Chris Harris e James Storm para manterem o título; Stevens fez o pin em Storm com um "roll-up". Christopher Daniels derrotou Shocker para manter o TNA X Division Championship; Daniels fez o pin após um "Angels Wings". Na Gauntlet for the Gold Abyss e Ron Killings foram os dois últimos no ringue, Abyss venceu após um "Black Hole Slam"; com o resultado se tornou o desafiante número um pelo NWA World Heavyweight Championship. No evento principal A.J. Styles derrotou Jeff Jarrett para vencer o NWA World Heavyweight Championship, Styles fez o pin com um "Spiral Tap", após o árbitro especial Tito Ortiz ter nocauteado Jarret.[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação[2] Duração[3]
Dark Shark Boy derrotou David Young. Singles match por uma vaga na Gauntlet for the Gold 06:28[1]
1 Team Canada (Petey Williams e Eric Young) (com Coach D'Amore) derrotaram Apolo e Sonny Siaki. Tag Team match 08:09
2 Michael Shane e Trinity derrotaram Chris Sabin e Traci. Mixed Tag Team match 10:18
3 Raven derrotou Sean Waltman. Raven's House of Fun match 13:22
4 Monty Brown e The Outlaw derrotaram Diamond Dallas Page e Ron Killings. Tag Team match 08:55
5 The Naturals (Andy Douglas e Chase Stevens) (c) derrotaram America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm). Tag Team match pelo NWA World Tag Team Championship 12:00
6 Christopher Daniels (c) derrotou Shocker. Singles match pelo TNA X Division Championship 11:57
7 Abyss derrotou Ron Killings.1 Gauntlet for the Gold para definir o desafiante nº um pelo NWA World Heavyweight Championship 26:50
8 A.J. Styles derrotou Jeff Jarrett (c) Singles match pelo NWA World Heavyweight Championship, com Tito Ortiz como árbitro especial. 19:30

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Hard Justice 2005. Pro Wrestling History. Página visitada em 30-04-2010.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Adam Martin (15-05-2010). Hard Justice PPV Results - 5/15/05 - Orlando, Florida (Jarrett vs. AJ). Wrestleview.com. Página visitada em 30-04-2010.
  3. 3,0 3,1 Wade Keller (15-05-2005). Keller's TNA PPV Report 5/15: Ongoing "virtual time" coverage of PPV. PWTorch. Arquivado do original em 24-05-2005. Página visitada em 31-08-2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória