FANDOM

Halloween Havoc foi um evento pay-per-view produzido pela World Championship Wrestling. Teve um total de 12 edições entre 1989 e 2000. Os direitos do evento foram comprados pela World Wrestling Entertainment em março de 2001 após a falência da WCW.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
Halloween Havoc (1989) 28 de outubro de 1989 Filadélfia, Pensilvânia Philadelphia Civic Center Ric Flair e Sting vs. The Great Muta e Terry Funk.
Halloween Havoc (1990) 27 de outubro de 1990 Chicago, Illinois UIC Pavilion Sting (c) vs. Sid Vicious pelo NWA World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1991) 27 de outubro de 1991 Chattanooga, Tennessee UTC Arena Lex Luger (c) vs. Ron Simmons pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1992) 25 de outubro de 1992 Filadélfia, Pensilvânia Philadelphia Civic Center Sting vs. Jake Roberts.
Halloween Havoc (1993) 24 de outubro de 1993 New Orleans, Louisiana Lakefront Arena Vader vs. Cactus Jack.
Halloween Havoc (1994) 23 de outubro de 1994 Detroit, Michigan Joe Louis Arena Hulk Hogan (c) vs. Ric Flair pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1995) 29 de outubro de 1995 Detroit, Michigan Joe Louis Arena Hulk Hogan (c) vs. The Giant pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1996) 27 de outubro de 1996 Las Vegas, Nevada MGM Grand Garden Arena Hollywood Hogan (c) vs. Randy Savage pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1997) 26 de outubro de 1997 Las Vegas, Nevada MGM Grand Garden Arena Roddy Piper vs. Hollywood Hogan.
Halloween Havoc (1998) 25 de outubro de 1998 Las Vegas, Nevada MGM Grand Garden Arena Goldberg (c) vs. Diamond Dallas Page pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (1999) 24 de outubro de 1999 Las Vegas, Nevada MGM Grand Garden Arena Sting (c) vs. Goldberg pelo WCW World Heavyweight Championship.
Halloween Havoc (2000) 29 de outubro de 2000 Las Vegas, Nevada MGM Grand Garden Arena Goldberg vs. KroniK (Brian Adams e Bryan Clark).

Também no FANDOM

Wiki aleatória