Fandom

Pro Wrestling Wiki

Genesis

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Genesis é um evento anual de wrestling profissional realizado pela Impact Wrestling. O nome foi utilizado pela primeira vez em 9 de maio de 2003 em programa de duas horas na DirecTV onde a emissora contava os primeiros momentos de existência da empresa. A primeira edição como pay-per-view ocorreu em 2005, em 2008 não ocorreu. De 2005 até 2013 foi um evento no formato pay-per-view, a partir de 2014 uma edição especial do programa Impact Wrestling.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Genesis (2005) 13 de novembro de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Rhino e Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) vs. Jeff Jarrett e America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) (com Gail Kim)
2 Genesis (2006) 19 de novembro de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Kurt Angle vs. Samoa Joe
3 Genesis (2007) 11 de novembro de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Kurt Angle (c) e Kevin Nash vs. Sting e Booker T pelo TNA World Heavyweight Championship.
4 Genesis (2009) 11 de janeiro de 2009 Charlotte, Carolina do Norte Cricket Arena Mick Foley e The TNA Front Line (A.J. Styles e Brother Devon) vs. The Main Event Mafia (Booker T, Scott Steiner) e Kip James.
5 Genesis (2010) 17 de janeiro de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles (c) vs. Kurt Angle pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Genesis (2011) 9 de janeiro de 2011 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Hardy (c) vs. Mr. Anderson pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Genesis (2012) 8 de janeiro de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. Jeff Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Genesis (2013) 13 de janeiro de 2013 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Jeff Hardy (c) vs. Bobby Roode vs. Austin Aries pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Genesis (2014) 16 e 23 de janeiro de 2014 Huntsville, Alabama Von Braun Center Dia 16 - Ethan Carter III vs. Sting.
Dia 23 - Magnus (c) vs. Sting pelo TNA World Heavyweight Championship de Magnus e carreira de Sting.
10 Genesis (2017) 8 de janeiro de 2017
(Exibido em 26 de janeiro de 2017)
Orlando, Florida Impact Zone Eddie Edwards (c) vs. Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Também no Fandom

Wiki aleatória