Fandom

Pro Wrestling Wiki

Final Resolution (2006)

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Final Resolution (2006) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de janeiro de 2006 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Esta foi a segunda edição da cronologia do Final Resolution.

Pré-showEditar

Na espera para o evento ocorreram duas lutas, na primeira Eric Young, A1 e Petey Williams derrotaram Lance Hoyt, Jay Lethal e Kenny King, Williams aplicou um "Canadian Destroyer" em Lethal para obter a vitória. Na segunda Homicide e Konnan venceram Andy Douglas e Chase Stevens, Homicide fez o pin em Stevens após um "roll up".[2]

O eventoEditar

Na luta de abertura do evento Alex Shelley, Austin Aries e Roderick Strong derrotaram Chris Sabin, Matt Bentley e Sonjay Dutt, Shelley fez o pin em Bentley com um "roll up". Kip James e B.G James derrotaram David Young e Elix Skipper, Kip James fez o pin após um "Cobra Clutch lift up slam" em Skipper. A.J. Styles derrotou Hiroshi Tanahashi, Styles fez o pin após um "Styles Clash". Sean Waltman derrotou Raven, Waltman fez o pin após arremessar Raven através de uma mesa, apesar deste estar com o pé na corda o árbitro especial Larry Zbyszko fez a contagem, pela estipulação da luta Raven foi forçado a deixar a TNA. Bobby Roode derrotou Ron Killings, Roode fez o pin após um "Northern Lariat". Abyss derrotou Rhino, Abyss fez o pin após um "Black Hole Slam" em Rhino sobre uma pilha de cadeiras. NWA World Tag Team Champions Chris Harris e James Storm venceram Brother Ray e Brother Devon para manter o título, a vitória ocorreu após Team Canada atacar Ray com um taco de hóquei e na sequência colocar Harris sobre Ray, o árbitro que estava se recuperando do choque que receberá durante a luta, fez a contagem e deu a vitória a Harris e Storm. Samoa Joe derrotou Christopher Daniels para manter o TNA X Division Championship, a vitória aconteceu após A.J. Styles jogar a toalha enquanto Daniels era castigado por Joe. No evento principal Sting e Christian Cage derrotaram o NWA World Heavyweight Champion Jeff Jarrett e Monty Brown, Sting fez o pin Jarrett após um "Scorpion Death Drop".[2][3]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação[3] Duração[2]
Pré-show Team Canada (Eric Young, A1 e Petey Williams) derrotaram Lance Hoyt, Jay Lethal e Kenny King. Six-Man Tag Team match 05:54[1]
Pré-show The Latin American Xchange (Homicide e Konnan) derrotaram The Naturals (Andy Douglas e Chase Stevens). Tag Team match 03:50[1]
1 Alex Shelley, Austin Aries e Roderick Strong derrotaram Chris Sabin, Matt Bentley e Sonjay Dutt (com Traci). Six-Man Tag Team match 10:32
2 The James Gang (Kip James e B.G James) derrotaram The Diamonds in the Rough (David Young e Elix Skipper) (com Simon Diamond). Tag Team match 07:47
3 A.J. Styles derrotou Hiroshi Tanahashi. Singles match 11:03
4 Sean Waltman derrotou Raven Raven's Rules match, com Larry Zbyszko como árbitro especial. 10:00
5 Bobby Roode (com Coach D'Amore) derrotou Ron Killings. Singles match 09:53
6 Abyss (com James Mitchell) derrotou Rhino. Singles match 09:18
7 America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) (c) (com Gail Kim) derrotaram Team 3D (Brother Ray e Brother Devon). Tag Team match pelo NWA World Tag Team Championship 12:41
8 Samoa Joe (c) derrotou Christopher Daniels. Singles match pelo TNA X Division Championship 15:30
9 Sting e Christian Cage derrotaram Jeff Jarrett (com Gail Kim) e Monty Brown. Tag Team match 15:35

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Final Resolution 2006. Pro Wrestling History. Página visitada em 27-12-2009.

  2. 2,0 2,1 2,2 James Caldwell (15-01-2006). 1/15 TNA Final Resolution PPV: Caldwell's ongoing Alternative Perspective review. PWTorch. Arquivado do original em 18-01-2006. Página visitada em 01-09-2011.
  3. 3,0 3,1 3,2 Bob Kapur (15/01/2006). Sting gets a hit at Final Resolution. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 27-12-2009.

Também no Fandom

Wiki aleatória