FANDOM

Final Resolution foi um evento pay-per-view anual de wrestling profissional produzido pela Total Nonstop Action Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 no mês de janeiro. Em 2008 devido a reorganização por parte da TNA de seus pay-per-views o evento passou para dezembro. Ocasionando a realização de duas edições no mesmo ano. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de eventos para quatro e o pay-per-view deixou de ser realizado. Ainda no ano de 2013 foi realizado como uma edição especial do IMPACT!.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Final Resolution (2005) 16 de janeiro de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett (c) vs. Monty Brown pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Final Resolution (2006) 15 de janeiro de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Sting e Christian Cage vs. Jeff Jarrett e Monty Brown.
3 Final Resolution (2007) 14 de janeiro de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Abyss (c) vs. Christian Cage vs. Sting pelo NWA World Heavyweight Championship.
4 Final Resolution (Janeiro 2008) 6 de janeiro de 2008 Orlando, Florida Impact! Zone Kurt Angle (c) vs. Christian Cage pelo TNA World Heavyweight Championship
5 Final Resolution (Dezembro 2008) 7 de dezembro de 2008 Orlando, Florida Impact! Zone The Main Event Mafia (Sting (c), Booker T, Kevin Nash e Scott Steiner) vs. The TNA Front Line (A.J. Styles, Samoa Joe e Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) em uma Eight tag team match pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Final Resolution (2009) 20 de dezembro de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles (c) vs. Daniels pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Final Resolution (2010) 5 de dezembro de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Hardy (c) vs. Matt Morgan pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Final Resolution (2011) 11 de dezembro de 2011 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. A.J. Styles pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Final Resolution (2012) 9 de dezembro de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Jeff Hardy (c) vs. Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Final Resolution (2013) 19 de dezembro de 2013 Orlando, Florida Universal Studios Magnus vs. Jeff Hardy pelo vago TNA World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Também no FANDOM

Wiki aleatória