FANDOM

Extreme Rules (2012) foi um evento pay-per-view produzido pela WWE, ocorreu no dia 29 de abril de 2012 na Allstate Arena na cidade de Chicago, Illinois. Esta foi a quarta edição da cronologia do Extreme Rules.

Pré-ShowEditar

Rm uma luta transmitida pelo canal da WWE no YouTube Santino Marella derrotou The Miz para manter o WWE United States Championship, Marella venceu após um "The Cobra".[2]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Randy Orton derrotou Kane, Orton venceu após um "RKO" sobre uma cadeira de aço. Brodus Clay derrotou Dolph Ziggler, Clay venceu com um grande "Splash". Cody Rhodes derrotou Big Show para vencer o WWE Intercontinental Championship, Rhodes venceu após derrubar Show sobre uma mesa. O World Heavyweight Champion Sheamus derrotou Daniel Bryan por dois a um para manter seu título, Sheamus venceu após um "Brogue Kick". Ryback derrotou Aaron Relic e Jay Hatton. CM Punk derrotou Chris Jericho para manter o WWE Championship, Punk venceu após um "GTS". Layla derrotou Nikki Bella para vencer o WWE Divas Championship. No evento principal John Cena derrotou Brock Lesnar, Cena fez o pin com um "Attitude Adjustment".[2][3]

ResultadosEditar

# Lutas[2] Estipulação Duração[2]
Pré-show Santino Marella (c) derrotou The Miz Singles match pelo WWE United States Championship[4] N/A
1 Randy Orton derrotou Kane Falls Count Anywhere match[5] 16:45
2 Brodus Clay (com Hornswoggle) derrotou Dolph Ziggler (com Jack Swagger e Vickie Guerrero) Singles match[6] 04:17
3 Cody Rhodes derrotou Big Show (c) Tables match pelo WWE Intercontinental Championship[7] 04:37
4 Sheamus (c) derrotou Daniel Bryan por 2 a 1.
  • Sheamus derrotou Daniel Bryan por desqualificação. (14:30)
  • Daniel Bryan derrotou Sheamus por submissão. (16:40)
  • Sheamus derrotou Daniel Bryan. (22:55)
2-out-of-3 Falls match pelo World Heavyweight Championship[8] 22:55
5 Ryback derrotou Aaron Relic e Jay Hatton 2-on-1 Handicap match[9] 01:51
6 CM Punk (c) derrotou Chris Jericho Chicago Street Fight pelo WWE Championship[10] 25:15
7 Layla derrotou Nikki Bella (c) (com Brie Bella) Singles match pelo WWE Divas Championship[11] 02:45
8 John Cena derrotou Brock Lesnar Extreme Rules match[12] 17:43

Referências

  1. Extreme Rules 2012. Pro Wrestling History. Página visitada em 6-6-2012.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 James Caldwell (29-4-2012). Caldwell's WWE Extreme Rules PPV Report 4/29: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Brock-Cena, Punk-Jericho in Chicago. PWTorch. Página visitada em 29-4-2012.
  3. Adam Martin (29-4-2012). Extreme Rules PPV Results - 4/29/12. Wrestleview.com. Página visitada em 29-4-2012.
  4. United States Champion Santino Marella def. The Miz. WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  5. Randy Orton def. Kane (Falls Count Anywhere Match). WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  6. Brodus Clay def. Dolph Ziggler. WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  7. Cody Rhodes def. Intercontinental Champion Big Show (New Champion; Tables Match). WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  8. World Heavyweight Champion Sheamus def. Daniel Bryan (2-out-of-3 Falls Match). WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  9. Ryback def. local athletes. WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  10. WWE Champion CM Punk def. Chris Jericho (Chicago Street Fight). WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  11. Layla def. Nikki Bella (New Divas Champion). WWE. Página visitada em 29-4-2012.
  12. John Cena def. Brock Lesnar - Extreme Rules match. WWE. Página visitada em 9-4-2012.

Ligações externasEditar