FANDOM

Extreme Rules é um evento anual em formato pay-per-view promovido pela WWE. Sua primeira edição ocorreu em 2009, quando substituiu o One Night Stand no calendário de eventos da WWE.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Local Evento principal
1 Extreme Rules (2009) 7 de junho de 2009 Nova Orleans, Louisiana New Orleans Arena Edge (c) vs. Jeff Hardy pelo World Heavyweight Championship.
Jeff Hardy (c) vs. CM Punk, Money in the Bank Cash-in match pelo World Heavyweight Championship.
2 Extreme Rules (2010) 25 de abril de 2010 1st Mariner Arena Baltimore, Maryland John Cena (c) vs. Batista pelo WWE Championship.
3 Extreme Rules (2011) 1 de maio de 2011 St. Pete Times Forum Tampa, Florida The Miz (c) vs. John Cena vs. John Morrison pelo WWE Championship.
4 Extreme Rules (2012) 29 de abril de 2012 Allstate Arena Chicago, Illinois Brock Lesnar vs. John Cena
5 Extreme Rules (2013) 19 de maio de 2013 Scottrade Center St. Louis, Missouri Triple H vs. Brock Lesnar
6 Extreme Rules (2014) 4 de maio de 2014 IZOD Center East Rutherford, Nova Jérsei Daniel Bryan (c) vs. Kane pelo WWE World Heavyweight Championship.
7 Extreme Rules (2015) 26 de abril de 2015 Allstate Arena Rosemont, Illinois Seth Rollins (c) vs. Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Championship.
8 Extreme Rules (2016) 22 de maio de 2016 Prudential Center Newark, Nova Jérsei Roman Reigns (c) vs. A.J. Styles pelo WWE World Heavyweight Championship.
9 Extreme Rules (2017) 4 de junho de 2017 Royal Farms Arena Baltimore, Maryland Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. Finn Bálor vs. Bray Wyatt vs. Samoa Joe para definir o desafiante nº um pelo WWE Universal Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Também no FANDOM

Wiki aleatória