Fandom

Pro Wrestling Wiki

ECW FTW Heavyweight Championship

2 468 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

ECW FTW (Fuck The World) Heavyweight Championship foi um título não reconhecido na Extreme Championship Wrestling, assim como o Million Dollar Championship na World Wrestling Federation.

HistóriaEditar

O título foi criado em 14 de maio de 1998 por Taz quando este estava incapacitado de vencer o ECW World Heavyweight Championship de Shane Douglas, que estava ausente e não queria lutar contra ele.

Taz perdeu o título apenas uma vez para Sabu e intencionalmente, colocando-o em cima de si mesmo para que ele o vencesse (Taz estava para lutar contra Douglas pelo título da ECW e estava confiante de que iria vencer, por isso não precisava mais do FTW Championship). Mais tarde, Taz (como ECW World Heavyweight Champion) derrotou Sabu para unificar o FTW Championship com o ECW Championship.

O título foi recriado por Chris Chetti na NWA Mid-West. Chetti defendeu seu título contra o MEFW Champion Romeo Valentine e o MCW Champion Danny Doring em um evento da MCW. O vencedor, Doring, unificou o título dos perdedores no seu.

Lista de campeõesEditar

Lutador Reinado Derrotou a Data Evento
Taz 1 Primeiro campeão 14 de maio de 1998 ECW
Sabu 1 Taz 19 de dezembro de 1998 ECW
Taz 2 Sabu 21 de março de 1999 Living Dangerously
Unificado com o ECW World Heavyweight Championship
Chris Chetti 1 Reativou o título 23 de novembro de 2002 NWA Mid-West
Danny Doring 1 Chris Chetti e Romeo Valentine 16 de julho de 2003 MCW
Unificado com o MCW Heavyweight Championship

Também no Fandom

Wiki aleatória