Fandom

Pro Wrestling Wiki

ECW (WWE)

2 471 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Nota: Esta página é sobre o programa da WWE. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte ECW.

ECW (WWE) foi um programa da WWE, baseado na extinta promoção de wrestling Extreme Championship Wrestling. Nos Estados Unidos era conhecido como ECW on Syfy. Este programa estreou em 13 de junho de 2006 e foi ao ar semanalmente às terças-feiras.

HistóriaEditar

A WWE adquiriu a ECW e os seus arquivos após o seu fechamento em 2001. Fazendo parte agora da WWE a antiga promoção se tornou apenas uma brand rejuvenescida. Em 13 de junho de 2006 foi ao ar um programa na Sci Fi Channel nos Estados Unidos e na Sky Sports 3 no Reino Unido diferente da antiga promoção. Desde 2005, a WWE promoveu um evento anual designado One Night Stand para representar a nova brand. As principais criticas a nova versão ECW foram relativas a mudança de estilo. Os combates hardcore e com regras extremas da antiga ECW tornaram-se raros, e antigos ídolos como Tommy Dreamer não tinham seu talento aproveitado. No dia 2 de fevereiro de 2010 o Chairman da WWE Vince McMahon anunciou que a ECW sairia do ar no dia 16 de fevereiro, sendo substituída pelo WWE NXT.

CenarioECW.jpg

Cenário da ECW

TítulosEditar

CampeõesEditar

Título Último campeão Data da vitória Data da TV
ECW Championship Ezekiel Jackson 16 de fevereiro de 2010 16 de fevereiro de 2010

General-managersEditar

Posição Início Final Notas
Paul Heyman Representativa 13 de junho de 2006 4 de dezembro de 2006 Demitiu-se após The Big Show perder o ECW Championship.
Armando Estrada General Manager 14 de agosto de 2007 3 de junho de 2008 Perdeu o lugar para Theodore Long.
Theodore Long General Manager 3 de junho de 2008 7 de abril de 2009 Quando foi para a SmackDown.
Tiffany General Manager 30 de junho de 2009 16 de fevereiro de 2010 Tiffany era assistente de Long e foi "General Manager interina" de 7 de abril de 2009 até 30 de junho 2009.

Também no Fandom

Wiki aleatória