FANDOM

Destination X (2011) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 10 de julho de 2011 no Impact Zone na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a sétima edição da cronologia do Destination X.

Antes do eventoEditar

A linha principal do desenvolvimento do Destination X foi em torno da X Division, o retorno da utilização do ringue de seis lados e do Ultimate X match. O evento principal do Destination X foi a luta entre A.J. Styles e Christopher Daniels. Se destacaram ainda no card a disputa pelo TNA X Division Championship entre Abyss e Brian Kendrick, o Ultimate X match para definir o novo desafiante número um pelo X Division Championship, a luta por um contrato com a TNA entre Austin Aries, Zema Ion, Low Ki e Jack Evans.

O eventoEditar

Na primeira luta Kazarian derrotou Samoa Joe, Kazarian venceu com um "roll-up". Douglas Williams venceu Mark Haskins, Williams venceu com um "roll-up". Eric Young e Shark Boy derrotaram Max e Jeremy Buck, Young fez o pin em Max após um "wheelbarrow jawbreaker of sorts". Alex Shelley derrotou Robbie E, Shannon Moore e Amazing Red para se tornar o desafiante número um pelo TNA X Division Championship, Shelley venceu ao pegar o "X" vermelho pendurado sobre o ringue. Rob Van Dam derrotou Jerry Lynn, RVD venceu após um "Five-Star Frogsplash". Austin Aries derrotou Zema Ion, Low Ki e Jack Evans para garantir um contrato com a TNA, Aries venceu após um "brainbuster suplex" em Low Ki. Brian Kendrick derrotou Abyss para ganhar o TNA X Division Championship, Kendrick venceu com um "roll-up". No evento principal A.J. Styles derrotou Christopher Daniels, Styles venceu após um "Spinal Tap".[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação[2] Duração[2]
1 Kazarian derrotou Samoa Joe Singles match 11:19
2 Douglas Williams (com Magnus e Rob Terry) derrotou Mark Haskins Open Challenge match 07:42
3 Eric Young e Shark Boy derrotaram Generation Me (Max e Jeremy Buck) Tag Team match 07:22
4 Alex Shelley derrotou Robbie E (com Cookie), Shannon Moore e Amazing Red Ultimate X match para determinar o desafiante número um pelo TNA X Division Championship 10:37
5 Rob Van Dam derrotou Jerry Lynn Singles match 16:52
6 Austin Aries derrotou Zema Ion, Low Ki e Jack Evans 4-Way match valendo um contrato com a TNA. 13:32
7 Brian Kendrick derrotou Abyss (c) Singles match pelo TNA X Division Championship 10:16
8 A.J. Styles derrotou Christopher Daniels Singles match 28:28

RepercussãoEditar

Bob Kapur do Canadian Online Explorer deu nota oito para o evento, em seus comentários destacou como pontos principais no evento a luta que envolveu Austin Aries, Zema Ion, Low Ki e Jack Evans e o confronto principal envolvendo A.J. Styles e Christopher Daniels, atribuindo nota nove as duas lutas.[3]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Destination X 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 24-07-2011.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 James Caldwell (10-07-2011). Caldwell's TNA Destination X PPV Results 7/10: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Styles vs. Daniels, Ultimate X, RVD vs. Lynn. PWTorch. Página visitada em 10-07-2011.
  3. Bob Kapur (11-07-2011). Destination X proves that wrestling matters. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 11-07-2011.

Ligações externasEditar