FANDOM

Destination X (2010) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 21 de março de 2010 no Impact! Zone, na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a sexta edição da cronologia do Destination X.

Antes do eventoEditar

A TNA anunciou através de seu site que o evento marcaria o retorno do Ultimate X match. Na edição do iMPACT! gravada no dia 15 de fevereiro e que foi ao ar no dia 25, Robert Roode e James Storm reclamaram que estavam sendo negligenciados já que eram a melhor tag team da TNA então os TNA World Tag Team Champions Matt Morgan e Hernandez aceitaram dar a eles uma luta pelo título e ainda Kazarian derrotou Brian Kendrick para garantir o direito de uma luta pelo TNA X Division Championship no evento. Na edição do iMPACT! do dia 8 de março foram anunciadas mais lutas para o evento, Eric Bischoff anunciou que quem enfrentaria Doug Williams não seria mais Kazarian em sim Shannon Moore. Outras lutas anunciadas foram Generation Me contra The Motor City Machineguns para definir os desafiantes número um pelo TNA World Tag Team Championship; Scott Hall e Sean Waltman contra Kevin Nash e Eric Young pela estipulação se Hall e Waltman vencessem assinariam um contrato com a TNA caso perdessem seriam expulsos da empresa, Kurt Angle lutaria com Mr. Anderson e o TNA World Heavyweight Champion A.J. Styles defenderia seu título contra Abyss. A TNA anunciou através de seu site uma Ladder match envolvendo Kazarian, Daniels, Amazing Red e Brian Kendrick para definir o desafiante número um pelo TNA X Division Championship. Na edição do iMPACT! do dia 15 de março foram anunciados mais dois combates para o evento; Tara defenderia o TNA Women's Knockout Championship contra Daffney e Rob Terry defenderia o TNA Global Championship contra Brutus Magnus.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Kazarian derrotou Daniels, Amazing Red e Brian Kendrick para garantir o direito de ser o desafiante número um pelo TNA X Division Championship, Kazarian venceu ao pegar o contrato pendurado sobre o ringue. Tara derrotou Daffney para manter o TNA Women's Knockout Championship, Tara fez o pin após um "Widows Peak". O TNA Global Champion Rob Terry derrotou Brutus Magnus para continuar com o título, Terry fez o pin com um "Kick" seguido de um "Chokeslam". No Ultimate X match Alex Shelley e Chris Sabin derrotaram Max e Jeremy para se tornarem os desafiantes número um pelo TNA World Tag Team Championship, MCM venceram quando Sabin derrubou Jeremy e pegou o "X" pendurado sobre o ringue. Scott Hall e Sean Waltman derrotaram Kevin Nash e Eric Young para conseguirem um contrato com a TNA, Hall e Pac venceram quando Nash traiu Young aplicando nele uma "Jackknife Powerbomb" permitido a Hall aplicar um "Razor's Edge" e Pac fazer o pin. Doug Williams derrotou Shannon Moore para manter o TNA X Division Championship, Williams fez o pin após acertar Moore com um tijolo. Matt Morgan e Hernandez derrotaram Robert Roode e James Storm para manterem o TNA World Tag Team Championship, Hernandez pinou Storm após uma "Powerbomb". Após a luta Morgan aplicou um "Carbon Footprint" em seu companheiro Hernandez. Kurt Angle derrotou Mr. Anderson, Angle fez o pin após um "ankle lock". No evento principal A.J. Styles contra Abyss acabou sem vencedor, com o resultado Styles manteve o TNA World Heavyweight Championship. Durante o combate ocorreram interferências de Ric Flair, Desmond Wolfe em favor de Styles e de Hulk Hogan em favor de Abyss.[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[1]
1 Kazarian derrotou Daniels, Amazing Red e Brian Kendrick Four Way Ladder match para definir o desafiante nº um pelo TNA X Division Championship 13:38
2 Tara (c) derrotou Daffney Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 06:42
3 Rob Terry (c) derrotou Brutus Magnus Singles match pelo TNA Global Championship 01:23
4 The Motor City Machineguns (Alex Shelley e Chris Sabin) derrotaram Generation Me (Max e Jeremy) Ultimate X match para definir os desafiantes nº um pelo TNA World Tag Team Championship 12:03
5 The Band (Scott Hall e Syxx Pac) derrotaram Kevin Nash e Eric Young Tag Team match por TNA Contract or Leave the Company for Good 07:56
6 Doug Williams (c) derrotou Shannon Moore Singles match pelo TNA X Division Championship 06:18
7 Matt Morgan e Hernandez (c) derrotaram Beer Money, Inc. (Robert Roode e James Storm) Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 11:22
8 Kurt Angle derrotou Mr. Anderson Challenge match 17:36
9 A.J. Styles (c) (com Ric Flair e Chelsea) vs. Abyss terminou sem vencedor. Singles match pelo TNA World Heavyweight Championship 14:56

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Destination X 2010. Pro Wrestling History. Página visitada em 29-03-2010.

  2. 2,0 2,1 Bob Kapur (22-03-2010). Destination X highlights the good, bad of TNA. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 25-08-2011.

Ligações externasEditar