FANDOM

Destination X (2009) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 15 de março de 2009 no Impact! Zone, na cidade de Orlando, Florida. Esta foi a quinta edição da cronologia do Destination X.

O eventoEditar

O primeiro combate da noite foi um Six Woman Tag Team match onde Taylor Wilde, Roxxi e The Governor derrotaram Velvet Sky, Angelina Love e Madison Rayne, Taylor pinou Madison Rayne, Wilde fez o pin em Rayne com um "Bridged German Suplex". Na luta seguinte Brutus Manus derrotou Eric Young, Magnus fez o pin depois de um "Tormentum". O terceiro combate foi uma Match of 10,000 Tacks, Matt Morgan venceu Abyss ao jogá-lo sobre uma mesa coberta de tachas. A Women's Knockout Champion Awesome Kong derrotou Sojourner Bolt, para manter o título, Kong fez o pin depois de uma "Awesome Bomb". Scott Steiner derrotou Samoa Joe por desqualificação, Samoa foi desqualificado oa jogar o árbitro para fora do ringue. No sexto combate A.J. Styles derrotou Booker T para ser o novo Legends Champion, Styles fez o pin depois de um "Styles Clash". Brother Ray e Brother Devon derrotaram Robert Roode e James Storm por contagem, inicialmente Team 3D tinha vencido por desqualificação, após Storm dar uma cadeirada em Ray, porém Jim Cornette saiu e determinou que a luta deveria ser reiniciada sem desqualificação, após reiniciar BMI abandonaram o ringue e foram contados fora. Pela estipulação antes da Luta caso Tem 3D fosse derrotado teria que abandonar a TNA; com o resultado Beer Money, Inc. mantiveram o TNA World Tag Team Championship. Suicide venceu o Ultimate X match para ser o novo X Division Champion, Suicide venceu ao pegar o cinturão pendurado sobre o ringue. No evento principal Sting derrotou Kurt Angle para manter o TNA World Heavyweight Championship, Sting fez o pin depois de um "Scorpion Deathdrop".[2]

ResultadosEditar

Lutas[2][3] Estipulação Duração[1]
1 Taylor Wilde, Roxxi e The Governor derrotaram The Beautiful People (Velvet Sky, Angelina Love e Madison Rayne) Six-Woman Tag Team match 05:04
2 Brutus Manus derrotou Eric Young Singles match 04:45
3 Matt Morgan derrotou Abyss Match of 10,000 Tacks 08:48
4 Awesome Kong (c) (com Raisha Saeed) derrotou Sojourner Bolt Singles match pelo TNA Women's Knockout Championship 04:17
5 Scott Steiner derrotou Samoa Joe por desqualificação. Singles match 01:30
6 A.J. Styles derrotou Booker T (c) (com Sharmell) Singles match pelo TNA Legends Championship 09:14
7 Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) derrotaram Beer Money, Inc. (Robert Roode e James Storm) (c) (com Jacqueline) por contagem. No Disqualification match Off the Wagon Challenge pelo TNA World Tag Team Championship 11:20
8 Suicide derrotou Alex Shelley (c) e Chris Sabin e Consequences Creed e Jay Lethal. Ultimate X match pelo TNA X Division Championship 14:10
9 Sting (c) derrotou Kurt Angle Singles match pelo TNA World Heavyweight Championship com Jeff Jarrett como árbitro especial e Mick Foley como convidado especial. 13:50

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Destination X 2009. Pro Wrestling History. Página visitada em 13-02-2010.

  2. 2,0 2,1 Chris e Bryan Sokol (16-3-2009). The TNA Destination X disaster. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 12-07-2011.
  3. Adam Martin (15-03-2009). Destination X PPV Results - 3/15/09. Wrestleview.com. Arquivado do original em 22-06-2009. Página visitada em 28-09-2011.