FANDOM

Destination X (2006) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 12 de março de 2006 no Impact! Zone, em Orlando, Florida. No evento principal Christian Cage derrotou Monty Brown para manter o NWA World Heavyweight Championship. Esta foi a segunda edição da cronologia do Destination X.

Pré-showEditar

Ocorreram duas lutas não televisionadas antes do pay-per-view, na primeira Shannon Moore derrotou Cassidy Riley, Moore fez o pin depois de um "Corkscrew splash". Na segunda David Young e Elix Skipper derrotaram Shark Boy e Norman Smiley, o pin ocorreu em Smiley após um "Double team slam".

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Alex Shelley derrotou Jay Lethal, Shelley venceu após um "Acid Drop". Lance Hoyt derrotou Matt Bentley, Hoyt fez o pin após um "Big boot". Eric Young e Bobby Roode venceram Andy Douglas e Chase Stevens, Roode fez o pin em Douglas após um "Canadian stick" de Young. Kip James, B.G James e Bob Armstrong derrotaram Homicide, Machete e Konnan, Kip fez o pin em Machete após um "Lift up slam". Chris Sabin derrotou Petey Williams, Sonjay Dutt e Puma, Sabin fez o pin em Puma após um "Cradle Shock". Jeff Jarrett, Abyss, Chris Harris e James Storm derrotaram Rhino, Ron Killings, Brother Ray e Brother Devon, Jarrett com a ajuda de Harris fez o pin em Killings após um "Stroke". Christopher Daniels derrotou Samoa Joe e A.J. Styles para vencer o TNA X Division Championship, Daniels venceu ao pegar o cinturão pendurado sobre o ringue. No evento principal NWA World Heavyweight Champion Christian Cage venceu Monty Brown par manter o título, Cage venceu após um Unprettier.[2]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação Duração[2]
Pré-show Shannon Moore derrotou Cassidy Riley. Singles match 03:20
Pré-show The Diamonds in the Rough (David Young e Elix Skipper) (com Simon Diamond) derrotaram Shark Boy e Norman Smiley. Tag Team match 03:16
1 Alex Shelley derrotou Jay Lethal. Singles match 10:10
2 Lance Hoyt derrotou Matt Bentley (com Traci). Singles match 08:00
3 Team Canada (Eric Young e Bobby Roode) (com Coach D'Amore e A1) derrotaram The Naturals (Andy Douglas e Chase Stevens). Tag Team match 12:30
4 The James Gang (Kip James e B.G James) e Bob Armstrong derrotaram The Latin American Xchange (Homicide, Machete e Konnan). Six-Man Tag Team match 06:39
5 Chris Sabin derrotou Petey Williams (com A1), Sonjay Dutt e Puma. 4-Way match 15:00
6 Jeff Jarrett (com Gail Kim), Abyss (com James Mitchell) e America's Most Wanted (Chris Harris e James Storm) (com Jackie) derrotaram Rhino, Ron Killings e Team 3D (Brother Ray e Brother Devon). 8-Man War 20:11
7 Christopher Daniels derrotou Samoa Joe (c) e A.J. Styles. Ultimate X match pelo TNA X Division Championship 13:23
8 Christian Cage (c) derrotou Monty Brown. Singles match pelo NWA World Heavyweight Championship 17:10

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Destination X 2006. Pro Wrestling History. Página visitada em 03-09-2011.

  2. 2,0 2,1 James Caldwell (12-03-2006). 3/12 TNA Destination X PPV: Caldwell's ongoing Alternative Perspective review. PWTorch. Arquivado do original em 17-03-2006. Página visitada em 03-09-2011.
  3. Marcus Cygy (12-03-2006). Official Live TNA "Destination X" Pay-Per-View Results. Total Nonstop Action Wrestling. Arquivado do original em 05-05-2006. Página visitada em 12-10-2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória