FANDOM

Destination X é um evento de wrestling profissional produzido pela Impact Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 e era realizado anualmente no mês março até 2011, quando a empresa mudou o evento para o mês de julho. Em 2013 foi anunciado a diminuição no número de eventos pay-per-view para quatro, o Destination X não entrou na listagem. Porém, em 2013 foi realizado como uma edição especial do IMPACT!.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Destination X (2005) 13 de março de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett (c) vs. Diamond Dallas Page pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Destination X (2006) 12 de março de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Christian Cage (c) vs. Monty Brown pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Destination X (2007) 11 de março de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Christian Cage (c) vs. Samoa Joe pelo NWA World Heavyweight Championship.
4 Destination X (2008) 9 de março de 2008 Norfolk, Virginia Norfolk Scope The Unlikely Alliance (Samoa Joe, Kevin Nash e Christian Cage) vs. The Angle Alliance (Kurt Angle, A.J. Styles e Tomko).
5 Destination X (2009) 15 de março de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone Sting (c) vs. Kurt Angle pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Destination X (2010) 21 de março de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles (c) vs. Abyss pelo TNA World Heavyweight Championship.
7 Destination X (2011) 10 de julho de 2011 Orlando, Florida Impact! Zone A.J. Styles vs. Christopher Daniels
8 Destination X (2012) 8 de julho de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. Austin Aries pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Destination X (2013) (NPPV) 18 de julho de 2013 Louisville, Kentucky Broadbent Arena Bully Ray (c) vs. Chris Sabin pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Destination X (2014) (NPPV) 26 de junho de 2014 Nova Iorque Grand Ballroom Lashley (c) vs. Austin Aries pelo TNA World Heavyweight Championship.
11 Destination X (2015) (NPPV) 10 de junho de 2015 Orlando, Florida Universal Studios Kurt Angle (c) vs. Austin Aries pelo TNA World Heavyweight Championship
12 Destination X (2016) (NPPV) 12 de julho de 2016 Orlando, Florida Universal Studios Lashley (WC) vs. Eddie Edwards (XC) pelos TNA World Heavyweight Championship e TNA X Division Championship.
13 Destination X (2017) (NPPV) 17 de agosto de 2017 Orlando, Florida Impact Zone Lashley vs. Matt Sydal
(c) - Campeão antes da luta