FANDOM

Terumasa Ishihara, mais conhecido pelo ring name de BxB Hulk (pronunciado como Bí Bí Rãlk) é um lutador de wrestling profissional japonês, atualmente empregado pela Dragon Gate, onde faz parte do stable WORLD-1.

HistóriaEditar

Sendo o segundo aluno da Dragon Gate a se graduar, BxB Hulk estreou em 2005 em um combate contra Susumu Yokosuka. BxB iniciou sua carreira na Dragon Gate no stable Pos. HEARTS, juntamente com Anthony W. Mori e Super Shisa. Em Dezembro de 2006, Pos. HEARTS ganhou o título Open the Triangle Gate de Naruki Doi, Masato Yoshino e Gamma; porém em sua primeira defesa dos títulos, perderam-nos de volta para os ex-campeões. Após este combate, Pos. HEARTS disbandou.

Ele entrou para a facção Typhoon de CIMA; porém, ele e o membro da facção Muscle Outlaw'z, Cyber Kong trairam suas respectivas facções para entrar na recém criada New Hazard, com Shingo Takagi e YAMATO. Enquanto na New Hazard, Hulk ganharia o OTG três vezes e mais notavelmente, ele e Shingo venceriam o GHC Junior Heavyweight Tag Team Championship da Pro Wrestling NOAH em Janeiro de 2008.

Após New Hazard ter-se disbandado por causa de brigas internas, e ter surgido a Real Hazard; BxB Hulk, entrou no WORLD-1, juntamente com m.c.KZ e Naoki Tanisaki.

GimmicksEditar

  • J-Pop Singer - A gimmick pela qual BxB Hulk baseia sua carreira é a de um ídolo do J-Pop, completo com roupa, maneirismos, música de entrada e um grupo de dançarinas que realizam, juntamente com Hulk liderando o grupo, uma rotina de dança toda vez que ele entra no ringue.
  • Killer - BxB Hulk estreou uma nova gimmick em 12 de Junho de 2008, quando ele atacou violentamente Yasushi Kanda e passou a usar um estilo mais violento de combate. Killer Hulk, como era chamado, usava roupas negras, e pintava seu rosto com maquiagem negra. Hulk voltou a sua gimmick original.

No wrestlingEditar

Campeonatos e prêmiosEditar

  • PWI o classificou na posição 90 entre os 500 melhores lutadores individuais da PWI 500 em 2011.

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória