FANDOM

Brian Yandrisovitz (Allentown, 6 de maio de 1964) é um lutador de wrestling profissional norte-americano mais conhecido pelo nome de ringue Brian Knobbs, faz parte da tag team The Nasty Boys em parceria com Jerry Sags. Ao longo de sua carreira passou pelas principais promoções americanas como: National Wrestling Alliance, World Championship Wrestling, World Wrestling Federation e Total Nonstop Action Wrestling.

Campeonatos e prêmiosEditar

  • PWI Tag Team of the Year award in 1994 – com Jerry Sags.[1]
  • PWI ranked him # 409 of the 500 best singles wrestlers during the "PWI Years" in 2003.[2]
  • PWI ranked him # 53 of the 100 best tag teams of the "PWI Years" com Jerry Sags in 2003.[3]
  • Outros títulos
  • NAWA Tag Team Championship (1 vez) – com Jerry Sags
  • PWF Tag Team Championship (1 vez) – com Jerry Sags
  • SAPC Tag Team Championship (1 vez) – com Jerry Sags
  • YPW Heavyweight Championship (1 vez)

Referências

  1. Pro Wrestling Illustrated Award Winners - Tag Team of the Year. Wrestling Information Archive. Página visitada em 2008-05-04.

  2. Pro Wrestling Illustrated's Top 500 Wrestlers of the PWI Years. Wrestling Information Archive. Página visitada em 2008-05-04.
  3. Pro Wrestling Illustrated's Top 100 Tag Teams of the PWI Years. Wrestling Information Archive. Página visitada em 2008-05-04.
  4. History Of The World Tag Team Championship - The Nasty Boys. WWE (1991-03-24). Página visitada em 2008-02-25.
  5. Xtreme Wrestling Federation Title Histories. titlehistories.com. Página visitada em 2008-07-15.