FANDOM

Bound for Glory (2010) foi um evento pay-per-view, produzido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 10 de outubro de 2010 no Ocean Center na cidade de Daytona Beach, Florida. Esta foi a sexta edição da cronologia do Bound for Glory. O evento principal foi a final do torneio pelo vago TNA World Heavyweight Championship.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Alex Shelley e Chris Sabin derrotaram Max e Jeremy para manter o TNA World Tag Team Championship, Guns aplicaram um "Skull & Bones" em Jeremy para a vitória. Tara derrotou Angelina Love, Velvet Sky e Madison Rayne para manter o TNA Women's Knockout Championship, Tara venceu ao fazer o pin em Velvet com um "roll-up". Jesse Neal e Shannon Moore derrotaram Eric Young e Orlando Jordan, após um combinação de Moore e Neal acertarem um "neckbreaker" em Jordan. Jay Lethal derrotou Douglas Williams para manter o TNA X Division Championship, Lethal fez o pin após um "sunset flip". Rob Van Dam derrotou Abyss, RVD fez o pin após um "Five Star Frogsplash". Sting, Kevin Nash e D'Angelo Dinero derrotaram Samoa Joe e Jeff Jarrett, Nash pinou Samoa após uma "Jackknife Powerbomb". Brother Ray e Brother Devon foram o ringue e anunciaram que estavam se aposentando e que em sua carreira tinha 23 títulos de duplas, porém antes gostariam de uma última luta e que esta luta deveria ser contra a melhor dupla do momento e que estes eram Alex Shelley e Chris Sabin já que tinha o título da TNA de duplas. Se Ray e Devon vencessem se aposentaraim com 24 títulos de duplas em sua carreira, se Shelley e Sabin vencessem eles passariam a ser reconhecidos como a dupla que os aposentou. Tommy Dreamer, Rhino, Stevie Richards, Raven e Sabu derrotaram A.J. Styles, Matt Morgan, James Storm, Kazarian e Robert Roode, Dreamer fez o pin em Styles com um "Dreamer Driver". No evento principal Jeff Hardy derrotou Kurt Angle e Mr. Anderson para vencer o TNA World Heavyweight Championship, Hardy venceu após acertar Twist of Fate em Anderson, durante luta Eric Bischoff e Hulk Hogan interferiram em favor de Hardy. Sob o olhar de descontentamento da presidente da TNA Dixie Carter. Após a luta Rob Van Dam foi ao ringue e Hardy o acertou com o cinturão. [4]

ResultadosEditar

Lutas[5] Estipulação Duração[4]
1 The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) (c) derrotaram Generation Me (Max e Jeremy) Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship 12:54
2 Tara derrotou Angelina Love (c), Velvet Sky e Madison Rayne Four Corners match pelo TNA Women's Knockout Championship, com Mickie James como árbitra especial. 05:58
3 Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) derrotaram Eric Young e Orlando Jordan Tag Team match 06:38
4 Jay Lethal (c) derrotou Douglas Williams Singles match pelo TNA X Division Championship 08:16
5 Rob Van Dam derrotou Abyss Monster's Ball match 12:58
6 Sting, Kevin Nash e D'Angelo Dinero derrotaram Samoa Joe e Jeff Jarrett Three-on-Two Handicap match 07:45
7 EV 2.0 (Tommy Dreamer, Rhino, Stevie Richards, Raven e Sabu) (com Mick Foley) derrotou Fourtune (A.J. Styles, Matt Morgan, James Storm, Kazarian e Robert Roode) (com Ric Flair) Lethal Lockdown match 23:38
8 Jeff Hardy derrotou Kurt Angle e Mr. Anderson Three-Way match com No Disqualifications, No Countouts, and no Time Limit pelo vago TNA World Heavyweight Championship 18:37

RepercussãoEditar

Segundo Phill Allely do The Sun a TNA cumpriu a promessa de entregar um produto de qualidade no seu maior pay-per-view, dando destaque ao heel turn de Jeff Hardy e a divulgação de quem eram "They" (eles).[6] Já Matt Bishop do SLAM! Wrestling atribui uma nota sete ao evento de dez possíveis.[7]

Referências

  1. Bound For Glory VI Theme Song. Total Nonstop Action Wrestling. Página visitada em 06-08-2010.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Bound for Glory 2010. Pro Wrestling History. Página visitada em 17-10-2011.
  3. Adam Martin (13-10-2010). Attendance for Bound for Glory in Daytona Beach. Wrestleview.com. Página visitada em 14-10-2010.
  4. 4,0 4,1 James Caldwell. Caldwell's TNA Bound for Glory PPV Results 10-10-10: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Angle vs. Anderson vs. Hardy, "they" reveal. PWTorch. Página visitada em 10-10-2010.
  5. Bound For Glory: Sunday Live On PPV. Total Nonstop Action Wrestling. Arquivado do original em 02-01-2011. Página visitada em 07-10-2010.
  6. Phill Allely (18-10-2010). TNA PPV Bound to please fans. The Sun. Página visitada em 9-11-2010.
  7. Matt Bishop (11-10-2010). Bound For Glory: Hogan, Bischoff, Jarrett behind 'they' as Hardy wins title in shocker. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling. Página visitada em 9-11-2010.

Ligações externasEditar