FANDOM

Bound for Glory é um evento pay-per-view produzido pela Impact Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 e é considerado o maior evento do ano da empresa.

EdiçõesEditar

Edição Data Arena Cidade Evento principal
1 Bound for Glory (2005) 23 de outubro de 2005 Impact! Zone Orlando, Florida Jeff Jarrett (c) vs. Rhino pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Bound for Glory (2006) 22 de outubro de 2006 Compuware Sports Arena Plymouth Township, Michigan Jeff Jarrett (c) vs. Sting pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Bound for Glory (2007) 14 de outubro de 2007 Arena at Gwinnett Center Duluth, Georgia Kurt Angle (c) vs. Sting pelo TNA World Heavyweight Championship.
4 Bound for Glory IV 12 de outubro de 2008 Sears Center Hoffman Estates, Illinois Samoa Joe (c) vs. Sting pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Bound for Glory (2009) 18 de outubro de 2009 Bren Events Center Irvine, California A.J. Styles (c) vs. Sting pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Bound for Glory (2010) 10 de outubro de 2010 Ocean Center Daytona Beach, Florida Jeff Hardy vs. Kurt Angle vs. Mr. Anderson pelo vago TNA World Heavyweight Championship.
7 Bound for Glory (2011) 16 de outubro de 2011 Liacouras Center Filadélfia, Pensilvânia Kurt Angle (c) vs. Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Bound for Glory (2012) 14 de outubro de 2012 Grand Canyon University Arena Phoenix, Arizona Austin Aries (c) vs. Jeff Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
9 Bound for Glory (2013) 20 de outubro de 2013 Viejas Arena San Diego, Califórnia Bully Ray (c) vs. A.J. Styles pelo TNA World Heavyweight Championship.
10 Bound for Glory (2014) 12 de outubro de 2014 Korakuen Hall Tóquio, Japão The Great Muta e Tajiri vs. James Storm e The Great Sanada.
11 Bound for Glory (2015) 4 de outubro de 2015 Cabarrus Arena Charlotte, Carolina do Norte Ethan Carter III (c) vs. Drew Galloway vs. Matt Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
12 Bound for Glory (2016) 2 de outubro de 2016 Universal Studios Orlando, Florida Lashley (c) vs. Ethan Carter III pelo TNA World Heavyweight Championship.
13 Bound for Glory (2017) 5 de novembro de 2017 Aberdeen Pavilion Ottawa, Ontario, Canadá Eli Drake (c) vs. Johnny Impact pelo Impact Global Championship.
(c) - Campeão antes da luta.