FANDOM

Battleground (2013) foi um evento pay-per-view promovido pela WWE, ocorreu no dia 6 de outubro de 2013 no First Niagara Center na cidade de Buffalo, Nova Iorque. O evento substituiu o Over the Limit no calendário da empresa. Esta foi a primeira edição da cronologia do Battleground.

Pré-showEditar

No pré-show Dolph Ziggler derrotou Damien Sandow, Ziggler venceu após um "Zig-Zag".[1]

O eventoEditar

Na primeira luta do evento o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio derrotou Rob Van Dam por submissão para manter o título, Del Rio forçou a desistência de RVD com um "Cross Arm-breaker". Jack Swagger e Antonio Cesaro derrotaram Santino Marella e The Great Khali, Cesaro fez o pin em Khali. Curtis Axel derrotou R-Truth para manter o WWE Intercontinental Championship, Axel venceu após um "spinning facebuster". AJ Lee derrotou Brie Bella para manter o WWE Divas Championship, Lee venceu com um "roll-up".[2] Goldust e Cody Rhodes derrotaram Roman Reigns e Seth Rollins, Rhodes fez o pin em Rollins após o "Cross Rhodes". Bray Wyatt derrotou Kofi Kingston, Wyatt venceu após o "Sister Abigail".[3] CM Punk derrotou Ryback, Punk venceu após um golpe baixo sem que o árbitro percebesse. No evento principal Daniel Bryan contraRandy Orton acabou sem vencedor após a interferência de Big Show, com o resultado o WWE Championship continuou vago.[4][5]

ResultadosEditar

Lutas Estipulação Duração
Kickoff Dolph Ziggler derrotou Damien Sandow Singles match[6] 10:08[1]
1 Alberto Del Rio (c) derrotou Rob Van Dam (com Ricardo Rodriguez) por submissão. Battleground Hardcore Rules match pelo World Heavyweight Championship[7] 16:04[2]
2 The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro) (com Zeb Colter) derrotaram Santino Marella e The Great Khali (com Hornswoggle) Tag Team match[8] 07:06[2]
3 Curtis Axel (c) (com Paul Heyman) derrotou R-Truth Singles match pelo WWE Intercontinental Championship[9] 07:40[2]
4 AJ Lee (c) (com Tamina) derrotou Brie Bella (com Nick Bella) Singles match pelo WWE Divas Championship[10] 06:38[2]
5 Goldust e Cody Rhodes (com Dusty Rhodes) derrotaram The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) (com Dean Ambrose) Tag Team match
Se Goldust e Rhodes vencessem, Rhodes teriam seus empregos de volta na WWE.
Se The Shield vencesse Dusty Rhodes perderria seu emprego no NXT e sua família seria banida para sempre da WWE.
[11]
13:55[3]
6 Bray Wyatt (com Luke Harper e Erick Rowan) derrotou Kofi Kingston Singles match[12] 08:17[3]
7 CM Punk derrotou Ryback (com Paul Heyman) Singles match[13] 14:47[4]
8 Daniel Bryan vs. Randy Orton acabou sem vencedor. Singles match pelo vago WWE Championship[14] 25:22[4]

Referências

  1. 1,0 1,1 James Caldwell (6-10-2013). WWE Battleground PPV Results 10/6 (Pre-Show): Ongoing "virtual-time" coverage of Ziggler vs. Sandow. PWTorch. Página visitada em 6-10-2013.

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 James Caldwell (6-10-2013). WWE Battleground PPV Results 10/6 (Hour 1): World Title match opens the PPV, plus IC Title & Divas Title matches. PWTorch. Página visitada em 6-10-2013.
  3. 3,0 3,1 3,2 James Caldwell (6-10-2013). WWE Battleground PPV Results 10/6 (Hour 2): Rhodes Bros. vs. The Shield in a big tag match. PWTorch. Página visitada em 6-10-2013.
  4. 4,0 4,1 4,2 James Caldwell (6-10-2013). WWE Battleground PPV Results 10/6 (Hour 3): WWE Title match, power outage situation, Punk vs. Ryback. PWTorch. Página visitada em 6-10-2013.
  5. Adam Martin (6-10-2013). WWE Battleground PPV Results - 10/6/13 (Bryan vs. Orton). Wrestleview. Página visitada em 7-10-2013.
  6. Dolph Ziggler def. Damien Sandow (Kickoff Match). WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  7. World Heavyweight Champion Alberto Del Rio def. Rob Van Dam (Battleground Hardcore Rules Match). WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  8. The Real Americans def. Santino Marella & The Great Khali. WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  9. Curtis Axel def. R-Truth (Intercontinental Championship Match). WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  10. Divas Champion AJ Lee def. Brie Bella. WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  11. Cody Rhodes & Goldust def. WWE Tag Team Champions Seth Rollins & Roman Reigns. WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  12. Bray Wyatt def. Kofi Kingston. WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  13. CM Punk def. Ryback. WWE. Página visitada em 6-10-2013.
  14. Daniel Bryan vs. Randy Orton ended in No Contest (WWE Championship Match). WWE. Página visitada em 6-10-2013.

Ligações externasEditar