FANDOM

Bash at the Beach (1997) foi um evento pay-per-view realizado pela World Championship Wrestling, ocorreu no dia 13 de julho de 1997 no Ocean Center na cidade de Daytona Beach, Florida. Esta foi a quarta edição da cronologia do Bash at the Beach.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Mortis e Wrath venceram Glacier e Ernest Miller, Mortis pinou Glacier após um superkick. Esta foi a primeira derrota de Glacier na WCW. WCW Cruiserweight Champion Chris Jericho derrotou Último Dragón para manter o título, Jericho fez o pin ao reverter um roll-up. The Steiner Brothers (Rick e Scott) derrotaram The Great Muta e Masa Chono para se tornarem os desafiantes número um pelo WCW World Tag Team Championship, Rick pinou Muta após um "bulldog" de Steiner. Juventud Guerrera, Héctor Garza e Lizmark, Jr. derrotaram La Parka, Psicosis e Villano V, Garza pinou Villano 5 com um "standing moonsault". Chris Benoit derrotou Kevin Sullivan em um Retirement match, Benoit venceu após um "Swan Dive". Com o resultado Sullivan foi obrigado a se retirar da WCW. Jeff Jarrett derrotou Steve McMichael para manter o WCW United States Heavyweight Championship, Jarret fez o pin após acertar com uma maleta entregue por Debra McMichael que acompanhava McMichael. Scott Hall e Randy Savage venceram Diamond Dallas Page e Curt Hennig, Savage fez o pin após um "Flying Elbow Smash" em Page. Na oitava luta do evento Roddy Piper derrotou Ric Flair, Piper fez Flair desistir com o "Piper Sleeper". No evento principal Lex Luger e The Giant derrotaram Dennis Rodman e Hollywood Hogan, Luger fez Hogan desistir com o "Torture Racks".[2]

ResultadosEditar

# Lutas[1] Estipulação[1] Tempo[1]
1 Mortis e Wrath (com James Vandenberg) derrotaram Glacier e Ernest Miller. Tag team match 09:47
2 Chris Jericho (c) derrotou Último Dragón. Jericho pinou Dragon com um "sunset flip". Singles match pelo WCW Cruiserweight Championship 12:55
3 The Steiner Brothers (Rick e Scott) derrotaram The Great Muta e Masa Chono. Tag team match para definir os desafiantes número um pelo WCW World Tag Team Championship 10:37
4 Juventud Guerrera, Héctor Garza e Lizmark, Jr. derrotaram La Parka, Psicosis e Villano V. Six-Man Tag team match 10:08
5 Chris Benoit derrotou Kevin Sullivan (com Jacqueline). Retirement match 13:10
6 Jeff Jarrett (c) derrotou Steve McMichael (com Debra McMichael). Singles match pelo WCW United States Heavyweight Championship 06:56
7 Scott Hall e Randy Savage (com Miss Elizabeth) derrotaram Diamond Dallas Page e Curt Hennig (com Kimberly). Tag team match 19:35
8 Roddy Piper derrotou Ric Flair. Singles match 13:26
9 Lex Luger e The Giant derrotaram Dennis Rodman e Hollywood Hogan (com Randy Savage). Tag team match 22:30

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Bash at the Bash 1997. Pro Wrestling History. Página visitada em 26-01-2010.

  2. Rodman, Hogan Bashed At Beach. SLAM! Sports (14-07-1997). Página visitada em 26-01-2010.

Também no FANDOM

Wiki aleatória