FANDOM

Bad Blood (2003) foi um evento pay-per-view realizado pela World Wrestling Entertainment, ocorreu em 15 de junho de 2003 no Compaq Center na cidade de Houston, Texas. Esta foi a segunda edição da cronologia do Bad Blood.

O eventoEditar

No Sunday Night Heat Ivory venceu Molly Holly, Ivory fez o pin depois de um "X-Factor". Na primeira luta Rodney Mack e Christopher Nowinski derrotaram Bubba Ray e D-Von, Nowinski fez o pin após Teddy Long interferir distraindo Bubba que foi golpeado por com Nowinski um protetor face de metal. Scott Steiner derrotou Test, Steiner fez o pin depois de Test ter acertado o próprio rosto com uma cadeira de aço ao ter golpeado por engano a terceira corda, com o resultado Steiner garantiu os serviços de manager de Stacy Keibler. Booker T derrotou Christian por desqualificação, com o resultado Christian manteve o WWE Intercontinental Championship; Christian foi desqualificado após acertar Booker com o cinturão do título intercontinental. René Duprée e Sylvain Grenier derrotaram Rob Van Dam e Kane para vencer o World Tag Team Championship, Grenier e Duprée fizeram o pin em RVD depois de um "Double Spinebuster". Goldberg derrotou Chris Jericho, Goldberg fez o pin depois de um "Spear" seguido de um "Jackhammer". Ric Flair derrotou Shawn Michaels, Flair venceu após Randy Orton interferindo acertar Michaels com uma cadeira de aço. No evento principal Triple H derrotou Kevin Nash para manter o World Heavyweight Championship, Triple H fez o pin depois de acertar Nash com a "marreta" seguido de um "Pedigree".[2][3][4][5]

ResultadosEditar

Lutas[2][3][4][5] Estipulação Duração[1]
Sunday Night Heat Ivory derrotou Molly Holly. Singles match 03:18
1 Rodney Mack e Christopher Nowinski (com Teddy Long) derrotaram The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von). Tag Team match 07:07
2 Scott Steiner derrotou Test. Singles match pelos serviços de manager de Stacy Keibler 06:23
3 Booker T derrotou Christian (c) por desqualificação. Singles match pelo WWE Intercontinental Championship 07:53
4 La Résistance (René Duprée e Sylvain Grenier) derrotaram Rob Van Dam e Kane (c). Tag Team match pelo World Tag Team Championship 05:47
5 Goldberg derrotou Chris Jericho. Singles match 10:53
6 Ric Flair derrotou Shawn Michaels. Singles match 14:18
7 Triple H (c) derrotou Kevin Nash. Hell in a Cell match pelo World Heavyweight Championship, com Mick Foley como árbitro especial. 21:01

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Bad Blood 2003. Pro Wrestling History. Página visitada em 16-12-2011.

  2. 2,0 2,1 Adam Martin (12-06-2003). Full WWE Bad Blood PPV (RAW Brand) Results - 6/15/03 - Houston, Texas. Wrestleview.com. Página visitada em 16-12-2011.
  3. 3,0 3,1 Wade Keller (16-11-2011). Torch Flasback - Triple H vs. Kevin Nash (06-15-03): Bad Blood PPV with Hunter-Nash HIAC with Foley referee, Flair vs. HBK, Goldberg vs. Jericho. PWTorch. Página visitada em 16-11-2011.
  4. 4,0 4,1 WWE Bad Blood 2006. CompleteWWE.com. Página visitada em 13-12-2011.
  5. 5,0 5,1 John Powell (16-06-2006). Bad Blood just plain bad. Canadian Online Explorer SLAM! Sports - Wrestling. Página visitada em 16-12-2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória