FANDOM

Against All Odds (2011) foi um evento em formato pay-per-view produzido pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2011 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Esta foi a sétima edição da cronologia do Against All Odds.

Antes do eventoEditar

Nas gravações do iMPACT! foram construídas as principais rivalidades para o evento. A rivalidade entre Jeff Jarrett e Kurt Angle aumentou com a introdução da ex-mulher de Angle (Karen Angle agora Karen Jarrett) na história. Ficou estabelecido uma estipulação para a luta entre os dois, Se Angle vencesse ficaria com a guarda de seus dois filhos com Karen, porém se fosse derrotado Angle teria que acompanhar a renovação dos votos do casamento de Jarrett e Karen em 3 de março. Ainda tiveram continuidade as feuds entre Samoa Joe e D'Angelo Dinero, Brother Devon e Bully Ray e Fortune representada por James Storm e Robert Roode com a parceria de Scott Steiner contra Rob Terry, Gunner e Murphy. Dois títulos estariam em disputa no evento, Madison Rayne defenderia o TNA Women's Knockout Championship contra Mickie James em uma Last Knockout Standing match e TNA World Heavyweight Champion Mr. Anderson defenderia o seu título contra Jeff Hardy em uma Ladder match. Completaram o card Rob Van Dam contra Matt Hardy e Max Buck contra Jeremy Buck contra Robbie E para definir o desafiante número um pelo TNA X Division Championship. Antes do evento foi comunicado que por problemas de voos Max Buck e Jeremy Buck não poderiam comparecer ao evento, sendo substituídos por Kazarian que defenderia o TNA X Division Championship no evento.

O eventoEditar

O evento abriu com Robbie E e Cookie indo ao ringue, Robbie E pediu ao árbitro que contasse Max Buck e Jeremy Buck que não compareceram ao evento; o árbitro contou e declarou Robbie E o vencedor e o desafiante número um pelo TNA X Division Championship. Kazarian saiu e disse que defenderia o título contra Roobie E imediatamente. Kazarian derrotou Robbie E para manter o TNA X Division Championship, Kazarian fez o pin após um "Fade to Black". James Storm, Robert Roode e Scott Steiner derrotaram Rob Terry, Gunner e Murphy, Steiner fez o pin em Gunner após um "Frankensteiner". Samoa Joe derrotou D'Angelo Dinero por submissão. Madison Rayne derrotou Mickie James para manter o TNA Women's Knockout Championship, Rayne venceu após Tara ter lhe alcançado um objeto que fui Usado para nocautear James que não respondeu a contagem de dez do árbitro. Rob Van Dam derrotou Matt Hardy, RVD venceu após um "Five Star Frogsplash". Bully Ray derrotou Brother Devon, Ray venceu após cobrir um dos "filhos" de Devon que o acompanhava no ringue. Jeff Jarrett derrotou Kurt Angle, Jarrett venceu com um "roll-up", pela estipulação da luta Angle perdeu a guarda dos filhos e terá que acompanhar a renovação de votos do casamento de Jarrett e Karen. No evento principal Jeff Hardy derrotou Mr. Anderson para ganhar o TNA World Heavyweight Championship, Jeff Hardy venceu ao pegar o cinturão pendurado sobre o ringue.[3]

ResultadosEditar

Lutas[3] Estipulação Duração[3]
1 Robbie E (com Cookie) derrotou Max Buck e Jeremy Buck por não comparecimento. Three-Way match para definir o desafiante nº um pelo TNA X Division Championship 00:27
2 Kazarian (c) derrotou Robbie E (com Cookie) Singles match pelo TNA X Division Championship 07:11
3 Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) e Scott Steiner derrotaram Rob Terry, Gunner e Murphy Six-Man Tag Team match 10:13
4 Samoa Joe derrotou D'Angelo Dinero Singles match 08:31
5 Madison Rayne (c) derrotou Mickie James Last Knockout Standing match pelo TNA Women's Knockout Championship 08:28
6 Rob Van Dam derrotou Matt Hardy Singles match 13:18
7 Bully Ray derrotou Brother Devon Street Fight 09:24
8 Jeff Jarrett (com Karen Jarrett) derrotou Kurt Angle Singles match 16:13
9 Jeff Hardy derrotou Mr. Anderson (c) Ladder match pelo TNA World Heavyweight Championship 18:15

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Against All Odds: Feb 13 Live On PPV. Total Nonstop Action Wrestling. Página visitada em 14-01-2011.

  2. Against All Odds 2011. Pro Wrestling History. Página visitada em 28-02-2011.
  3. 3,0 3,1 3,2 James Caldwell (13-02-2011). Caldwell's TNA Against All Odds PPV Results 2/13: Ongoing "virtual time" coverage of live PPV - Anderson vs. Hardy, Genesis re-matches, fluid X Division situation. PWTorch. Página visitada em 13-02-2011.

Ligações externasEditar