FANDOM

Against All Odds (2010) foi um evento pay-per-view realizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2010 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Esta foi a sexta edição da cronologia do Against All Odds.

Antes do eventoEditar

A TNA gravou três edições do iMPACT! seguidas nos dias 18 e 19, que foram exibidos nos dias 21, 28 de janeiro e 4 de fevereiro período em que a empresa estava fazendo uma excursão pela Europa. Nela tiveram continuidade as feuds iniciadas no Genesis. Foi anunciado na edição do dia 28 um Eight Card Stud Tournament que garantirá ao seu vencedor a luta pelo TNA World Heavyweight Championship no Lockdown. Hernandez e Desmond Wolfe derrotaram respectivamente Daniels e Sean Morley para avançarem no torneio. Foi marcada uma luta entre Team 3D contra The Nasty Boys. Na edição que foi ao ar no dia 4 de fevereiro Mr. Anderson e Kurt Angle derrotaram respectivamente Brutus Magnus e Tomko para avançarem no Eight Card Stud Tournament. O TNA World Heavyweight Champion A.J. Styles foi desafiado por Samoa Joe para uma luta por seu título no evento. Na edição do iMPACT! que foi ao ar no dia 11 de fevereiro, D'Angelo Dinero derrotou Orlando Jordan e Matt Morgan derrotou Suicide em lutas seletivas para o Eight Card Stud Tournament. Eric Bischoff anunciou que Abyss e Mick Foley completariam o torneio. Em um lado do torneio D'Angelo Dinero vs. Desmond Wolfe e Hernandez vs. Matt Morgan e no outro Kurt Angle vs. Mr. Anderson e Mick Foley vs. Abyss.

O eventoEditar

O show iniciou com uma promo de Ric Flair contra Eric Bischoff, Flair disse que se ele interferisse na luta de seu "pupilo" o TNA World Heavyweight Champion A.J. Styles ele se arrependeria. As primeiras lutas foram pelas quartas-de-final do Eight Card Stud Tournament. D'Angelo Dinero derrotou Desmond Wolfe, Dinero fez o pin após um "DDE" para se qualificar. Matt Morgan derrotou Hernandez, Morgan fez o pin com um "roll-up" para avançar. Mr. Anderson derrotou Kurt Angle, Anderson fez o pin depois de um "Mic Check", Angle fora do torneio. A quarta luta pelo torneio foi uma No disqualification onde Abyss derrotou Mick Foley, Abyss fez o pin após um "Black Hole Slam" sobre tachinhas. Brian Knobbs e Jerry Sags derrotaram Brother Ray e Brother Devon, Sags fez o pin em Ray depois de o acertar com um capacete de motoqueiro, que foi alcançado por Jimmy Hart. Na primeira semifinal do Eight Card Stud Tournament D'Angelo Dinero derrotou Matt Morgan, Dinero fez o pin com um "DDE" para se classificar para a final. Na outra semifinal Mr. Anderson derrotou Abyss, para ser o outro finalista, Anderson fez o pin após um "Mic Check". A.J. Styles derrotou Samoa Joe para manter o TNA World Heavyweight Championship, Styles fez o pin após um "Styles Clash". Antes da final do Eight Card Stud Tourment D'Angelo Dinero estava sendo entrevistado nos bastidores e foi atacado por Scott Hall e Sean Waltman. Na luta final D'Angelo Dinero derrotou Mr.Anderson, para garantir uma luta pelo TNA World Heavyweight Championship no Lockdown, Dinero fez o pin após um "DDE".[2]

ResultadosEditar

Lutas[2] Estipulação Duração[1]
1 D'Angelo Dinero derrotou Desmond Wolfe (com Chelsea) Quartas-de-final do Eight Card Stud Tournament 07:39
2 Matt Morgan derrotou Hernandez 08:50
3 Mr. Anderson derrotou Kurt Angle 09:44
4 Abyss derrotou Mick Foley 07:40
5 The Nasty Boys (Brian Knobbs e Jerry Sags) derrotaram Team 3D (Brother Ray e Brother Devon). Tag Team match 10:39
6 D'Angelo Dinero derrotou Matt Morgan Semifinal do Eight Card Stud Tournament 08:20
7 Mr. Anderson derrotou Abyss 08:07
8 A.J. Styles (c) (com Ric Flair) derrotou Samoa Joe Singles match pelo TNA World Heavyweight Championship, com Eric Bischoff como árbitro especial. 21:26
9 D'Angelo Dinero derrotou Mr.Anderson Final do Eight Card Stud Tournament 15:56

Eight Card Stud Tournament Editar

Para definir o desafiante número um pelo TNA World Heavyweight Championship no Lockdown.

  Quartas de final Semifinais Final
                           
  1  D'Angelo Dinero Pin  
8  Desmond Wolfe  
  9  D'Angelo Dinero Pin  
  10  Matt Morgan  
3  Hernandez
  6  Matt Morgan Pin  
    13  D'Angelo Dinero Pin
  14  Mr. Anderson
  4  Kurt Angle  
5  Mr. Anderson Pin  
  11  Mr. Anderson Pin
  12  Abyss  
2  Mick Foley
  7  Abyss Pin  

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Against All Odds 2010. Pro Wrestling History. Página visitada em 25-04-2010.

  2. 2,0 2,1 John Pollock (15-02-2010). Styles, Pope claim victory Against All Odds. Canadian Online Explorer - SLAM! Sports: Wrestling The Fight Network. Página visitada em 25-08-2011.

Ligações externasEditar