FANDOM

Against All Odds (2007) foi um evento pay-per-view organizado pela Total Nonstop Action Wrestling, ocorreu dia 11 de fevereiro de 2007 no Impact! Zone em Orlando, Florida. Foi a terceira edição da cronologia do Against All Odds.

O eventoEditar

Na primeira luta do evento Homicide e Hernandez derrotaram Brother Ray e Brother Devon, Hernandez pinou Devon após um "Border Toss". Senshi venceu Austin Starr, porém Starr contestou a vitória pois segundo ele os dois estavam com as costas no ringue ao mesmo tempo. Christy Hemme derrotou "The Big Fat Oily Guy", Hemme venceu ao remover o smoking do adversário. Lance Hoyt venceu Dale Torborg, Hoyt venceu após David Eckstein acertar Torborg com uma cadeira de aço. Na quinta luta A.J. Styles derrotou Rhino em uma Motor City Chain match, Styles venceu após arremessar Rhino através de uma mesa. TNA X Division Champion Chris Sabin venceu Jerry Lynn, para manter seu título; Sabin venceu utilizando as cordas para o pinfall. James Storm e Miss Tennessee derrotaram Petey Williams e Gail Kim, Miss Tennessee fez o pin Gail Kim após ela ter sido atacada por Storm. Sting venceu Abyss em uma "Prison Yard match", Sting consegui a vitória quando prendeu Abyss na jaula. Na luta principal do evento Christian Cage derrotou Kurt Angle para manter o NWA World Heavyweight Championship, Cage fez o pin após um "Unprettier".[2]

ResultadosEditar

Lutas[1] Estipulação[1] Duração[1]
Dark Serotonin (Kazarian e Johnny Devine) (com Maverick Matt) derrotaram Jay Lethal e Sonjay Dutt.[2] Tag Team match 05:14
1 The Latin American Xchange (Homicide e Hernandez) derrotaram Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) Little Italy Street Fight 09:26
2 Senshi derrotou Austin Starr Singles match 08:21
3 Christy Hemme derrotou "The Big Fat Oily Guy" Tuxedo Street Fight 02:29
4 Lance Hoyt (com David Eckstein) derrotou Dale Torborg (com A.J. Pierzynski) Basebrawl 05:04
5 A.J. Styles derrotou Rhino Motor City Chain match 15:07
6 Chris Sabin (c) derrotou Jerry Lynn. Singles match pelo TNA X Division Championhip 13:30
7 James Storm e Miss Tennessee derrotaram Petey Williams e Gail Kim Mixed Tag Team match 08:49
8 Sting derrotou Abyss Prison Yard match 11:57
9 Christian Cage (c) derrotou Kurt Angle. Singles match pelo NWA World Heavyweight Championship 19:02

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Pro Wrestling History. Against All Odds 2007. Página visitada em 22-01-2010.

  2. 2,0 2,1 Adam Martin (11-02-2007). Against All Odds PPV Results - 2/11/07 - Orlando, FL (Cage vs. Angle). Wrestleview.com. Página visitada em 22-01-2010.

Também no FANDOM

Wiki aleatória