FANDOM

Against All Odds foi um evento pay-per-view anual de wrestling profissional produzido pela Total Nonstop Action Wrestling. Teve sua primeira edição em 2005 no mês de fevereiro. Em 2013 a empresa anunciou a diminuição no número de eventos para quatro e o pay-per-view deixou de ser realizado.

EdiçõesEditar

Edição Data Cidade Arena Evento principal
1 Against All Odds (2005) 13 de fevereiro de 2005 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett (c) vs. Kevin Nash pelo NWA World Heavyweight Championship.
2 Against All Odds (2006) 12 de fevereiro de 2006 Orlando, Florida Impact! Zone Jeff Jarrett (c) vs. Christian Cage pelo NWA World Heavyweight Championship.
3 Against All Odds (2007) 11 de fevereiro de 2007 Orlando, Florida Impact! Zone Christian Cage (c) vs. Kurt Angle pelo NWA World Heavyweight Championship.
4 Against All Odds (2008) 10 de fevereiro de 2008 Greenville, Carolina do Sul BI-LO Center Kurt Angle (c) vs. Christian Cage pelo TNA World Heavyweight Championship.
5 Against All Odds (2009) 8 de fevereiro de 2009 Orlando, Florida Impact! Zone Sting (c) vs. Kurt Angle vs. Brother Ray vs. Brother Devon pelo TNA World Heavyweight Championship.
6 Against All Odds (2010) 17 de fevereiro de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone D'Angelo Dinero vs. Mr. Anderson.
7 Against All Odds (2011) 17 de fevereiro de 2010 Orlando, Florida Impact! Zone Mr. Anderson (c) vs. Jeff Hardy pelo TNA World Heavyweight Championship.
8 Against All Odds (2012) 12 de fevereiro de 2012 Orlando, Florida Impact Wrestling Zone Bobby Roode (c) vs. Jeff Hardy vs. James Storm vs. Bully Ray pelo TNA World Heavyweight Championship.
(c) - Campeão antes da luta

Também no FANDOM

Wiki aleatória